← Desenvolvimento Web

[Procuro] Programador Web para novo projecto!

Lida 1924 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou à procura de um programador Web que esteja interessado em integrar um novo projecto com grande potencial. Não posso revelar grandes detalhes sobre o projecto, só posso dizer que consiste em "importar" uma ideia já existente em sites estrangeiros e implementá-la em Portugal.

Penso que não seja preciso muitos dotes de programação pois basicamente o site "mexe" apenas com várias variáveis. Mas quem cria 1, cria 100. Acho eu... Depois é só fazer cálculos entre elas e apresentar resultados.

Basicamente precisa de ter conhecimentos em HTML/CSS para a construção do site e de PHP/MySQL para a parte da programação e base de dados.

Procuro pessoal de Lisboa, com atitude e se tenha disponibilidade para se dedicar ao projecto!

Poderei dar mais detalhes a quem realmente se interessar em integrar o projecto. Contactem-me por PM ou para mail@luissalvador.pt
Offline

sYnced 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Gostaria de entrar mas não sou daí :/