← AdSense

Anúncios não aparecem na página inicial

Lida 10736 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

*é.

Os dois.

Já tentaste colocar o mesmo bloco numa outra posição na homepage? Talvez seja das imagens pequenas no lado da publicidade.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já tentaste colocar o mesmo bloco numa outra posição na homepage? Talvez seja das imagens pequenas no lado da publicidade.

Sim, já tive na sidebar.
E também tem o que está entre os artigos.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Verifica o texto da politica de pivacidade.

http://www.techpinas.com/2010/02/solved-google-adsense-ads-not-showing.html

Adiciona o link http://www.google.pt/intl/pt-PT/privacypolicy.html.

Adiciono esse link a minha politica de privacidade? É isso?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu incluo esse link nas minhas PP pois permite aos utilizadores visitare a página de privacidade do google e definirem se querem deixar de passar os seus dados ao big G.

O melhor será consultares a página:

https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=100557&sourceid=aso

E criares uma política de privacidade de acordo com essas especificações.

Ou então visita outros sites e faz um find / replace :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas eu já tenho a politica de privacidade - http://libertytuga.com/politica-de-privacidade/
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu sei que já tens, mas está de acordo com as regras do G?

A situação até não pode ter nada a ver com isso. Mas e se tiver?

Eu procurei info sobre o assunto, fui dar àquele link e passei-te a info. Se achas que tens alguma coisa para mudar na tua PP, muda, se achas que não tem nada a ver, deixa estar. Poderá realmente ser resultante de outra situação.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me estar bem, tem tudo o que é pedido. :/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá mais uma vez,

Estive a ver com outros themes, inclusive um apenas com um anuncio, mais nada. E é igual, no domínio principal não aparece, só mesmo em páginas/posts. :S
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá mais uma vez,

Estive a ver com outros themes, inclusive um apenas com um anuncio, mais nada. E é igual, no domínio principal não aparece, só mesmo em páginas/posts. :S

vê se tens algum código manhoso no index.php
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mudei de theme, sem nada e apenas com um anuncio. No codigo fonte apenas tinha o anuncio, mais nada.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que estranho, desaparecer só devido a conteúdo adulto, mas voltando à privacidade não tens isto: https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=100557 experimenta colocar. Será que não tem conteúdo suficiente ou algo do género, podes experimentar aumentar o tamanho dos artigos na homepage.

Experimentei com Chrome o IE e o FF e no header apareceu um anúncio de serviço público.

PS: Tenta aumentar o tamanho dos artigos na home.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, anúncios de serviço publico aparecem, eu escolhi para aparecer caso não tenha nenhum relevante.

Mas é estranho porque até agora dava sempre bem, por isso não deve ser do tamanho. Até porque nas outras paginas aparecem.

Depois vou ver se adiciono então isso à politica de privacidade.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

depois de vistas e revistas as opções, acho que só te resta entrar em contacto com a equipa de suporte do adsense :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

depois de vistas e revistas as opções, acho que só te resta entrar em contacto com a equipa de suporte do adsense :)

Pois, e aguardar contacto deles...   :-?

Onde tem os contactos já agora?