← Sponsors adultos

Ganhe Dinheiro Com Seu Site !!!

Lida 14071 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas será que ainda há gente que usa o adult zone???
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Provavelmente... Se eles ainda efectuam pagamentos...

 :hit:  - Para a AZ!!!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Usei o Viatrafego por mais de um ano. Sempre me pagou corretamente, mas houve alguns meses com atrazo no pagamento.
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E ai firmeza, ai mano vc pergunto c tem gente que usa o adult Zone, hehehe isso é oq mais tem mano, que alguns exemplos olha ai.

www.vivisexy.com
www.arrombada.net
www.coloniasexy.com
www.putasdefavela.com

esses são so um poco dos sites que usam o AZ, tem muitos outros ....
( Pelo que eu vi não ta tendo mais virus nao, mais qualquer hora eles colocam virus denovo fmz )


Falo....  :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "briza"
E ai firmeza, ai mano vc pergunto c tem gente que usa o adult Zone, hehehe isso é oq mais tem mano, que alguns exemplos olha ai.

www.vivisexy.com
www.arrombada.net
www.coloniasexy.com
www.putasdefavela.com

esses são so um poco dos sites que usam o AZ, tem muitos outros ....
( Pelo que eu vi não ta tendo mais virus nao, mais qualquer hora eles colocam virus denovo fmz )


Falo....  :wink:


Eu nunca promoveria esses imbecis ;)

 :hit:
Offline

briza 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

E ai firmeza, eu conheço todos os donos desses sites ai, e são todos super legais, mais so nao deveriam usar esse sponsor hehehee...



Falo....  :wink: