← Alojamento para Conteúdos para Adultos

preciso de um bom host adulto

Lida 10774 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

amigos do +trafego.
já andei aqui a "sondar" nesta secção os links que falaram, adult host.
vi uns que cobram 19 dolar de setup, outros que só dao 50gb de bandwich (acho pouco), enfim..

queria perguntar aos membros daqui, que têm sites adultos.
Onde alojam os vossos, e que preços, e quantos gb eles dão.

Eu posso pagar até 10 ou 15 dolar mensais. por exemplo na canaca.com os gajos dão cerca de uns 200gb de trafego, e pago uns 40 dolar trimestrais.
mas já me ando a passar com eles porque ultimamente ficam offline, e hoje o site deles (e o meu, obviamente) estão offline há quase três horas !!!!

sei que se eu mudar vou ter um trabalhão, era enviar emails a hosts, era mudar os arquivos todos (fotos, videos paginas) que são milhares de coisas, mudar tudo por ftp para o novo host, mudar os links das imagens nos meus blogs, uma trabalheira, e se o novo host fosse pior, era trabalho em vão.
por isso vos pergunto por um BOM adult host.

(skilled host não presta , já conheço  :twisted: )
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

uma coisa que já começa a meter-me nojo, é muitos sites americanos de adult host, dizerem lá que são os melhores, que têm uptime 100%, essas tretas todas, e depois são uma bosta de serviço.
já conheci três que só fazem m*rda.

e em Portugal também já tive alojados sites em 2 empresas, que eram ruins, lentidão a acessar o site, ou site ficar ofline diversas vezes, etc.

ás vezes só me apetece gritar aos céus "MEU DEUS, diz-me aí um bom host para mim, só tenho encontrado trampa..."

 :(
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Olha bafamed, todos os meus sites estão alojados no LelaHosting.

Uso e abuso! São bastante bons!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

estou a correr uma experiência no http://www.247-host.com/ e tem-se mostrado bastante bom
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Quanto de tráfego e espaço vc precisa?

E quantas visitas por dia tem seu site?

Posso hospedar em um dos meus servidores, só peço que coloque meu banner do aff no topo de cada galeria hospedada comigo.

Exemplo: http://photos.nocbr.com

Abraços,
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado pelas respostas,

menz, eles lelahosting têm uns preços carotes  :lol:  aquele que passa dos 50gb é reseller? começa pelos 30 dolar mensais?
fogo.

andref,

obrigado, eu depois vou pensar nisso, se correr as coisas mal com o canaca,
colocar um banner do adult friend finder? voce dizia que não compensa porque eles não estão dando muito $ agora.  :roll:

eu tenho um anuncio deles no meu blog, editei as cores do fundo (como eles diziam, mudei o código de bakground) e não resultou.. estranho, meti código hexadecimal para cor rosa, e aparece preto (mas não puz codigo da cor preta).


abraço
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "AndreDF"
Quanto de tráfego e espaço vc precisa?

E quantas visitas por dia tem seu site?

Posso hospedar em um dos meus servidores, só peço que coloque meu banner do aff no topo de cada galeria hospedada comigo.

Exemplo: http://photos.nocbr.com

Abraços,


Por que você não faz um iframe personalizado? Acho que pode aumentar o numero de cadastros.
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "bafamed"
obrigado pelas respostas,

menz, eles lelahosting têm uns preços carotes  :lol:  aquele que passa dos 50gb é reseller? começa pelos 30 dolar mensais?
fogo.

andref,

obrigado, eu depois vou pensar nisso, se correr as coisas mal com o canaca,
colocar um banner do adult friend finder? voce dizia que não compensa porque eles não estão dando muito $ agora.  :roll:

eu tenho um anuncio deles no meu blog, editei as cores do fundo (como eles diziam, mudei o código de bakground) e não resultou.. estranho, meti código hexadecimal para cor rosa, e aparece preto (mas não puz codigo da cor preta).


abraço


Olá bafamed,

Então, você não precisa hospedar todo seu site comigo. Você pode hospedar apenas algumas galerias. Assim, você coloca meu banner somente nessas categorias. Você é de portutal né? pelo que sei por aí as coversões são boas.

Abraços,
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "cremosin"
Citação de: "AndreDF"
Quanto de tráfego e espaço vc precisa?

E quantas visitas por dia tem seu site?

Posso hospedar em um dos meus servidores, só peço que coloque meu banner do aff no topo de cada galeria hospedada comigo.

Exemplo: http://photos.nocbr.com

Abraços,


Por que você não faz um iframe personalizado? Acho que pode aumentar o numero de cadastros.


Olá Cremosin,

Então, como seria esse lance de iframe personlizado?

Você é do Brasil ou PT? add ae no msn para trocarmos algumas idéias. atendimento@pousadavirtual.com.br ou skype é andreirc

Abraços,
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

André,

então vamos experimentar..

dê aí uns dados de ftp para eu enviar fotos, eu monto uma galeria e coloco no meu blog ( o seu banner aff ficará na galeria),
para eu ver como é,
por exemplo alojo fotos no adultdreamhost, e no servik.com
por vezes demora a abrir as paginas, mas abre.. etc.
quero ver como ficam as suas..

um abraço  :wink:
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "bafamed"
André,

então vamos experimentar..

dê aí uns dados de ftp para eu enviar fotos, eu monto uma galeria e coloco no meu blog ( o seu banner aff ficará na galeria),
para eu ver como é,
por exemplo alojo fotos no adultdreamhost, e no servik.com
por vezes demora a abrir as paginas, mas abre.. etc.
quero ver como ficam as suas..

um abraço  :wink:


Olá Bafamed,

Sua conta está ativa,

me adiciona no msn: atendimento@pousadavirtual.com.br para eu lhe passar os dados.

Abraços
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Adoro esta interacção que a nossa comunidade promove! :D
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eheh fpware, é fixe esta interacção  8)

ANDREF,
estou no trabalho, usando o webmessenger.msn.com, dá erro quando tento adicionar.
tente voce adicionar-me: falabarato@hotmail.com

ou então envie os dados aqui em PM pelo forum,
abraço
obrigado
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
eheh fpware, é fixe esta interacção  8)

ANDREF,
estou no trabalho, usando o webmessenger.msn.com, dá erro quando tento adicionar.
tente voce adicionar-me: falabarato@hotmail.com

ou então envie os dados aqui em PM pelo forum,
abraço
obrigado


Não metam links directos para os vossos mails...Senão os SPAM bots que andam por ai nos foruns enchem os vossos mails de SPAM!

Tipo podias meter falabarato
  • hotmail.com assim os bots ja não incluiam o teu mail no SPAM directory  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

opa, boa dica, sabia disso não, não vou mais por meu e-mail. Mas se bem que o sistema anti-spam do meu server é bom d+ hehe... Eu recebo uns 100 e-mails por dia, mas não mais que 5 são spam


mesmo assim vlws pela dica :)