← CMS - Gestores de Conteúdos

Problema nos blocos do Nuke

Lida 2470 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É assim eu queria por uma banner num bloco do meu portal nuke, tipo isto: <iframe src="http://link" width="480" height="60" frameborder="0" scrolling="no">Your browser does not support IFRAME</iframe>

Mas no meu nuke do www.wtuga.info não consigo, pk?
Eu ponho o código e não aparece nada.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Iframe sucks lol
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
Iframe sucks lol


lol e não a maneira de encaixar aquele código dentro de outros códigos para funcionar?
É que em alguns foruns dá noutros não, depende da versão do nuke.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pk nao usas joomla e mais seguro ke o nuke e ja tem modules para fazer isso k keres ...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque eu gosto de nuke lol :D
Mas a sério, eu curto mais nuke, mas agora tou com este problema, ninguém sabe resolver?

Nem é preciso estar num modulo, desde que ficassa no final da página do portal, mas eu não quero que fique no final de todo o site só mesmo na do portal.