Na minha humilde opinião, quem tem uma empresa deste género, e se não tem empregados, deve ter a sua vida por muito que custe em função da empresa, eu já fui empregado de uma empresa de informática que prstava serviços, a um cliente que possuia uma casa de diversão nocturna, e montes de fim de semanas seguidos tive de abdicar da minha vida pessoal para ir prestar assistências, ás duas três ou quatro da manhã. Agora vamos ver o caso aqui em especifico, se o problema deve ser resolvido pelos donos da Weblusa, e sendo uma empresa jovem, as pessoas tem de pensar se andam a brincar ou se andam a trabalhar a sério, tiveram uma atitude pouco profissional, verdade seja dita, eu penso que que mal exista um problema deste género, devem ser prestadas explicações aos clientes que as exigirem o tão breve quanto possivel! Se formos a ver o problema ocorreu numa quinta-feira há tarde, não sei a que horas os senhores se debroçaram no problema, mas visto ser uma falha imprevista penso que a deslocação ao datacenter devia ser imediata a fim de se apurar o problema, segundo e estou a falar sem saber, tendo em conta que estamos a falar de um problema a nivel dos dispositivos de armazenamento, e do meu parco conhecimento a nivel de servidores, deviam ter previsto um raid 1! Embora tenha a perfomance mais reduzida iria evitar este tipo de problemas... agora ter um raid0 e um ou mais discos a fazer backups? Para que? se mais tarde ou mais cedo o simples array do raid pode dar o berro....