← Conversa Geral

PAP do 12º ano de informática de gestao

Lida 21711 vezes

Offline

John_Mayer 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Eu sou estudante do 12º ano de informatica e este ano tnho de fazer uma PAP e não sei como pegar no assunto alguém me pode dar ideias sff      :obrigado:
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O facto de ninguém saber o que fazer como demonstração daquilo que aprendeu ao longo de 3 anos diz muito sobre o ensino profissional que se tem em Portugal...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O facto de ninguém saber o que fazer como demonstração daquilo que aprendeu ao longo de 3 anos diz muito sobre o ensino profissional que se tem em Portugal...
Big Like!
Por favor... Ir buscar ideas à internet e fazer igual, enfim...
Existem milhares de conceitos que são dignos de se aproveitarem. Algum trabalho, é certo, mas no fim pode compensar bastante!

[ontopic]Liguem-se à robótica!
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O facto de ninguém saber o que fazer como demonstração daquilo que aprenderam ao longo de 3 anos diz muito sobre o ensino profissional que se tem em Portugal...

Nao diz absolutamente nada LOL. Muito gostam de generalizar as coisas :s

Lá por uma pessoa nao saber o que fazer para a sua PAP não quer dizer que o ensino profissional esta mau. Eu estive 3 anos no ensino profissional e so posso dizer bem do mesmo. Professores 5*, matérias dadas 5*, ambiente escolar 5*.

Claro que existem casos e casos, acredito que em muitas das escolas isso não aconteça. Mas como disse acho que nao se pode relacionar o facto de um aluno nao saber o que fazer para a PAP com o nivel do estado do ensino profissional em Portugal
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Lá por uma pessoa nao saber o que fazer para a sua PAP não quer dizer que o ensino profissional esta mau. Eu estive 3 anos no ensino profissional e so posso dizer bem do mesmo. Professores 5*, matérias dadas 5*, ambiente escolar 5*.


os meus amigos que saíram do ensino "normal" para o profissional no 10º ano também dizem o mesmo, também poderá no "normal" tinham 5/6v a matemática e outras, no profissional tinham 17/18v..

o problema foi no exame nacional que tiveram 1/2v...

isto falando do ensino profissional para fazer o 12ano, porque para fazer o 9ano nem se fala...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cursos profissionais não deveriam dar entrada na universidade tão facilitada.

A partir do próximo ano já se lixam, com as novas regras impostas pelas univs. Não tem cabimento um aluno com média de 15 um curso cientifico entrar depois de um aluno com média de 15.1 num curso profissional. E agora vai acabar um pouco isso.. Aleluia, senhor ministro Nuno Crato!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu próprio não sabia o que fazer e depois tive 18...

Continuar em http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17048.0