← Conversa Geral

ISP netcabo - Sem acesso ao Fique-Rico.com

Lida 1985 vezes

Offline

ajtec 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ola pessoal,

Não consigo aceder aos sites do Paulo Faustino: o Fique-Rico.com, randomwalls.com e wordpress-love.com.
Será que alguém está com o mesmo problema?
O meu ISP é a Netcabo.

Estranho...
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

A netcabo costuma ter paranoias dessas, mas eu estou a conseguir entrar no site.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A netcabo costuma ter paranoias dessas, mas eu estou a conseguir entrar no site.

Boas, como já foi dito a NFSi, anda com pequenas obras(não sei se já acabaram), de qualquer forma pode ser disso porque á uns tempos atrás também tive problemas em aceder a sites que estavam alojados em servidores no datacenter, e não sou netcabo. De qualquer forma isso deve ser de apenas minutos ou algumas horas.
Offline

ajtec 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Está assim desde hoje de manhã (8H00).

E o mais estranho é k é so com o sites do Paulo.
Será alguma coisa contra o Paulo...??

O mais bizarro, é que consigo abrir todos os outros sites menos os dele.
Segundo ele, não tenho o meu IP bloqueado, por isso não entendo??

Abraços e obrigado pelas respostas pessoal.
Artur
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De facto não entendo porque não consegues aceder amigo Artur. Removi os IP's e utilizadores que havia banido por Spam e nem assim.
Offline

ajtec 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ja está resolvido pessoal.
Obrigado pela v/ ajuda.
Abraços,
Artur
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tá resolvido. O IP estava bloqueado no WHM. Thanks César. :cool: