← Conversa Geral

Tesourinhos deprimentes do formulário de contacto do +tráfego

Lida 2049 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estava para escrever um livro sobre isto, mas como já tenho muitos planeados, este tema leva um tópico para já.

Citar
Opa blz!
cara queria saber se tem como você criar pra mim um ajax.
é o seguinte eu tenho um tema que os posts são divididos em categoria, sendo 3 categorias com 6 posts cada ai no fim de cada categoria eu queria uma page navi que troque os posts daquela categoria e tambem um ajax para quando trocar os posts não atualize toda a pagina mas sim so aquela categoria você consegue fazer pra mim? se conseguir e tiver tempo me adiciona no msn censurado@hotmail.com
aguardo contato
valeu

Vou acrescentando mais assim que me lembrar.
Offline

Diogo92 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

 :superlol:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Há com cada um ( esses brasileiros então )  :superlol:

Continua a acrescentar Nuno, muito fixe  :lol:
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fazer um ajax assim todo catita como ele quer não é assim de repente... :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não as posso gastar todas hoje, se não perde a piada... Mais uma.

Citar
Por favor, desculpa o não entendimento; mas recebi um e-mail para vir até aqui cadastrar-me, mas vejo aqui um site para desenvolvedores e pessoas envolvidas à venda de alguns produtos na área de informações em gera.
MINHA PERGUNTA: Aqui não é para vender eletronicos por exemplo?
Obrigado

Sim, eletronicos é na secção do fundo, último corredor à direita.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

estou a ver que ser admin do +t traz muitos benefícios, é cada uma  :lol: :superlol:
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já vinha mais um para animar xD