← Conversa Geral

Onde compram as vossas máquinas e hardware?

Lida 6241 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Estou a pensar em comprar um portátil novo e fazer um bom upgrade ao meu PC actual.

Gostava de saber onde o pessoal aqui compra as suas máquinas e o hardware, tipo, placas gráficas, mémoria, placas de TV, etc... e antes de comprar onde se aconselham?

Existe algum bom site em Portugal com estas informações? Sites de informática existem aos pontápes, mas um bom que aborde estes temas e dê conselhos sobre o que é melhor não conheço nenhum.
Offline

Galaitas 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Para mim, a AquaPC é a melhor loja nacional nessa área.

Podes aceder através do link www.aquapc.com

Cumprimentos :)
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu pessoalmente nunca adquiri nada nesta loja, mas conheço quem já tenha e diz que são muito bons, trata-se da www.extreme-computers.pt
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Melhor na Area de informatica não existe que a PCDIGA.net

Bem agora e que eu me vou rir.

AquaPC melhor que a PCDiga ahha.

Bem se fosses soubessem o escândalo que ouve no fórum da AquaPC sobre a 8800 GTX ate se assustavam.

Fizeram cenas que ate medo tenho tar metido nessas merdas xD

Mas penso que a nivel de Loja ate não deve de ser ma.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

hardware.com.pt

Muita ajuda sobre o tema  8)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para portáteis: www.webservinfor.com é no porto mas enviam para todo o país :) comprei lá o meu portátil e fui muito bem servido.

Os meus pc's de casa foram comprados em lojas aqui da minha zona que me fizeram uns descontos porreiros pelos pc's comprados ás peças.
Mas também recomendo a Extreme Computers, ainda agora  comprei um rato e chegou em condições excepcionais e rapidamente.

www.extreme-computers.pt
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A um amigo  :P
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Uma gosto bastante da Mbit. www.mbit.pt
E para quem compra online (pode depois ser levantado numa das lojas ou entregue em casa) tem descontos porreiros. Ja la vi descontos de mais de 50€ eu pc completos e sendo uma loja que pratica bons preços vale bem a pena.
Offline

onurb 
Membro
Mensagens 128 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva!

para o portatil sem duvida ke a melhor loja ke conheço é a http://www.webservinfor.com/ . vende uma carrada de marcas e a preços porreiros .
para o upgrade eu tenhu algum material a muito bom preço :D  . se estiveres interessado por favor manda mp com o ke precisas

cumps     8)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OveRdoSe"
www.extreme-computers.pt


Para Portateis e tudo o resto 5*
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou aproveitar para ver uns preços da memória para um futuro update...  :wink:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Galaitas"
Para mim, a AquaPC é a melhor loja nacional nessa área.

Podes aceder através do link www.aquapc.com

Cumprimentos :)


Está tudo dito :D
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "RaPtOr"
Melhor na Area de informatica não existe que a PCDIGA.net

Bem agora e que eu me vou rir.

AquaPC melhor que a PCDiga ahha.

Bem se fosses soubessem o escândalo que ouve no fórum da AquaPC sobre a 8860 GTX ate se assustavam.

Fizeram cenas que ate medo tenho tar metido nessas merdas xD

Mas penso que a nivel de Loja ate não deve de ser ma.


8860 ?? tenho conhecimento, alias tenho uma 8800 ... agora 8860? acho que não, tenho que fazer um upgrade
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao vai haver 8860 mas sim 8600
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ups...8800 xD

Sorry!

Editado o post anterior meu.