← Desenvolvimento

Mudança ?

Lida 2556 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho um site, que vou parar de actualizar, mas ele recebe diariamente visitas (google, redes sociais...) como faço para redireccionar TODAS as visitas para outra pagina ? (outro site).
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tenho um site, que vou parar de actualizar, mas ele recebe diariamente visitas (google, redes sociais...) como faço para redireccionar TODAS as visitas para outra pagina ? (outro site).

http://www.mestreseo.com.br/seo/redirecionamento-301-em-php-asp-htaccess-coldfusion-e-ruby-on-rails
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site antigo não tem nada a ver com o novo ! E uma questão de visitas!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O site antigo não tem nada a ver com o novo ! E uma questão de visitas!

As pessoas vão a um site por um interesse, e são redireccionadas para outro que nada tem haver?
Não me parece uma boa politica.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As pessoas vão a um site por um interesse, e são redireccionadas para outro que nada tem haver?
Não me parece uma boa politica.
Isso não esta em questão neste tópico, e o que te faz pensar que não terão interesse no novo se nem sabes a temática ? Nao estou com vontade de falar sobre coisas irrelevantes a minha questão agora.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso não esta em questão neste tópico, e o que te faz pensar que não terão interesse no novo se nem sabes a temática ? Nao estou com vontade de falar sobre coisas irrelevantes a minha questão agora.

Andas demasiado "irritado" nos últimos posts.

A observação é legítima, e a liberdade de expressão leva a isso mesmo.. o user não ofendeu, não pôs em causa o bom nome de outro user, logo é uma observação como outra qualquer.
Por acaso partilho da mesma.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Desculpa lá se te falei mal!

index.html
Código: [Seleccione]
<meta HTTP-EQUIV="REFRESH" content="0; url=http://www.yourdomain.com/index.html">
Offline

JoaoLx 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Alternativamente podes tb fazer no onload do body em javascript:

Código: [Seleccione]
<body onload="window.location='http://www.yourdomain.com';">
...
</body>

Se for caso disso com recurso ao setTimeout(<comando>,<tempo em ms>) podes inclusivamente deixar uma daquelas mensagens do se não for redireccionado em x segundos siga este link.

Mais info e exemplos sobre o timeout aqui: http://www.w3schools.com/js/js_timing.asp
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado aos 2 ! ;)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Joni e Ana tem razão, e tu próprio colocaste essa indicação de forma clara:

O site antigo não tem nada a ver com o novo !

Se um site não tem nada a ver com o outro, também não acho correcto fazer o reencaminhamento, independentemente da temática de um e de outro.

O Jóni limitou-se a fazer uma observação que faz todo o sentido.