← Negócios Online

Pagamento Paypal [Não actualiza o saldo]

Lida 2325 vezes

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema: ultimamente tenho recebido pagamentos por serviços que tenho efectuado, mas estes não são actualizados no saldo principal.

Exemplo: tenho "Saldo no PayPal: €1,40 EUR" e recebo o pagamento "€0,20 EUR" do cliente. Recebo um e-mail a confirmar que recebi o dinheiro e no painel do paypal aparece nas "Minhas atividades recentes" o respectivo pagamento com o status "confirmado". No entanto, o saldo disponível principal mantém-se igual ao anterior (antes do pagamento).

Já alguma vez aconteceu isto a alguém?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

As taxas do paypal incluem um valor variável (percentagem do valor recebido) mais um valor fixo (0,35€).

https://www.paypal.com/pt/cgi-bin/webscr?cmd=_display-fees-outside

Ao receberes um valor de 0.20€, o paypal "come-te" esse valor nas taxas, logo o teu saldo mantém-se igual.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Verifica os detalhes da transação nessa parte da minha atividade recente, que deves ter uma opção para ver o recibo.

Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Penso que, no meu caso, está-se a passar a situação que o cjseven referiu (são mesmo 0,20€ que estou a receber).

 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Penso que, no meu caso, está-se a passar a situação que o cjseven referiu (são mesmo 0,20€ que estou a receber).

 :obrigado:
Sim, esse valor nao vale a pena sequer via paypal
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Penso que, no meu caso, está-se a passar a situação que o cjseven referiu (são mesmo 0,20€ que estou a receber).

 :obrigado:

Que te enviem como "gift" e assim já não pagas taxas.
Se enviarem como "serviços", pagas a tal taxa.