← Google

Google Dancing!!

Lida 6011 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas!!

Alguém tem notado algum google dancing nos últimos dias nos rankings?

Tenho sites que sairam da primeira página e estão agora na 3º ou 4º.

Já reparei que aconteceu o mesmo com outros concorrentes.

Será um efeito das novas actualizações que andaram a fazer ao google PT ?

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!!

Alguém tem notado algum google dancing nos últimos dias nos rankings?

Tenho sites que sairam da primeira página e estão agora na 3º ou 4º.

Já reparei que aconteceu o mesmo com outros concorrentes.

Será um efeito das novas actualizações que andaram a fazer ao google PT ?

Sinceramente n te sei responder mas confirmo o que dizes, também vi alguns sites a descer no PR...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso aconteceu comigo há cerca de 2 semanas a um lote de 20 sites e nunca mais subiram... Damn.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, também reparei...

Mas ainda não estabilizou
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O meu pagerank desceu à pouco de 2 para 0, não sei se foi da mudança de extensão que fiz ao domínio(de .info para .com) ou se tem alguma coisa a ver com isto. :/
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ninguem sabe quais serão as próximas vitimas do monstro googlezila  :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

ninguem sabe quais serão as próximas vitimas do monstro googlezila  :lol:

Não quer dizer que seja para descer... Se alguém desce é porque alguém subiu! ;)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aqui pelo que tenho visto desceu.. outra coisa que notei foi que quem subiu é quem tem anunciado no adwords!! Pelo menos num dos nichos, verifico isso!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Um site com 2 meses de vida que ao longo desse tempo fez-se as coisas normais ( bom conteúdo, etc etc) e há dois dias caiu em todas as pesquisas...

O que poderá ser?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por aqui e felizmente tudo normal :)

Em tempos também aconteceu-me isso com dois sites... e depois para os conseguir voltar a por "para cima" ainda deu um bocado de trabalho..!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas isso é uma estupidez, qual é a razão para isto acontecer? Não fiz nada de anormal..
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu sou da opinião que este género de quedas não acontece por acaso...

De certeza que não fizeram nada que não deviam ou que o google "não goste"?

Há certas coisas que a longo prazo se traduzem em quedas deste género!

Quando isso me aconteceu acho que foi consequência de certas atitudes que tive em termos de conseguir backlinks... e querer subir rápido demais! (Mas isto foi o que aconteceu comigo).
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tou completamente de consciência tranquila...nem comprei nem vendi links, nada..!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ultimamente tenho visto que o Google anda a valorizar muito o tempo de um site e noto essa diferença comparando para o Bing.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter