← Desenvolvimento

[Dúvida] Forum SMF

Lida 3725 vezes

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas pessoal =P

bem queria saber como fazer um "Sub-quadro" como teem aqui no forum.

Eu fiz uma categoria, pus um board nessa mesma categoria mas agora queria por um sub-forum nessa mesma categoria.

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que queres realmente?

se for esta a estrutura que queres:

Categorias
-Forum
--sub-forum

é da mesma foram que criaste o forum, so em "Ordenar:" pões sub-quadro de...
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, é isso mesmo que quero @betanalista , mas não tou a conseguir encontrar...

Mas normalmente que mods é que se poeem no SMF?

Eu queria por a cena do youtube/flash e mais coisas nos botões em fazer new topic também...

Já agora, agradeço a tua resposta

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sabes criar fóruns certo? então clica em cria quadrado e la dentro na segunda linha tens ordenar: ......

Admin -> Funcionalidades e Opções -> Gerir Quadros -> Adicionar Quadro


os mods tens aqui: http://custom.simplemachines.org/mods/ vês o que queres e pesquisas
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já consegui por, muito obrigado betanalista (:

Mas precisava de mais mods, mas não há para a versão do meu fórum :(

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Qual é a versão? :)
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Qual é a versão? :)

2.0RC3

Podes ver aqui como está mais ou menos

www.werxus-inside.org/forum

Não sei o que devo por, mas gostava de por isto dos "ultimos topicos" como tens aqui no forum do mais trafego, e mais coisas do género =P

Agradecia mesmo se me pudessem ajudar

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aconselho a instalares também um anti spam bot.

É capaz de vir a dar jeito.. ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Explora as tuas opções na administração do fórum, os últimos tópicos são uma opção que vem por defeito e não nenhum mod ;)

Em relação à versão do fórum, actualiza para a 2.0RC4 que já tem vários bugs corrigidos.
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Explora as tuas opções na administração do fórum, os últimos tópicos são uma opção que vem por defeito e não nenhum mod ;)

Em relação à versão do fórum, actualiza para a 2.0RC4 que já tem vários bugs corrigidos.


Nao actualizo pelo facto de depois o tema nao dá com essa versão, apenas com o 2.0RC3

Obrigado @João Silva e @ac99 pelas respostas

Cumprimentos,

VOLCOMFTW
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes experimentar a actualizar na mesma...a  maior parte dos temos funciona de uma actualização para outra... As vezes sem bugs nenhuns até... E mesmo os Mods podes instalar usando a Emulação de SMF RC3
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

todos os temas para a versão 2 ate ao momento funcionam em qualquer versão 2
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

todos os temas para a versão 2 ate ao momento funcionam em qualquer versão 2

Não, houve várias mudanças no sistema de templates ao longo das versões 2.x. Mesmo nesta última rc4, nem todos os elementos da rc3 são compatíveis.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Segundo sei a maior mudança foi da RC1 para a RC2 e tambem da RC2 para RC3 ai mexeram em varios ficheiros que torna a maioria dos temas compativeis... Mas de RC3 para RC4 as mudanças foram muito pequenas A maioria das coisas são compativeis...

Pelo menso é o que a minha experiencia com os meus foruns me diz e pelo que li nos forums de suporte de SMF...

E os MODs teoricamente ao Emular podes instalar qualquer um sem problema... Pode e nao funcionar da melhor maneira
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpem a minha ignorância, mas não percebi...

Afinal, o que é mais aconselhável a fazer? :X

Será que podem falar comigo via msn?

Cumprimentos,

VOLCOMFTW