← Projectos

juliolopes.pt.vu

Lida 5229 vezes

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Venho aqui apresentar o meu portfólio :)
Espero que gostem!

http://www.juliolopes.pt.vu/

 :obrigado: :+trafego:
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não esta mau, falta o domínio .com esses pt.vu não prestam e não dão credibilidade nenhuma.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não esta mau, falta o domínio .com esses pt.vu não prestam e não dão credibilidade nenhuma.
Sem duvida e ainda por cima o servidor que ele tem por trás é extremamente lento...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que é o 000webhost.com

Mas aqui até nem é muito lento, mas o 000webhost é conhecido pelos erros de acesso ás bases de dados pela lentidão...
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Além do domínio, tenta justificar o texto, na minha opinião fica mais legível !
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Além do domínio, tenta justificar o texto, na minha opinião fica mais legível !

O padrão da web é alinhado á esquerda, mas na minha opinião o justo até fica visualmente melhor.

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acho que é o 000webhost.com

Mas aqui até nem é muito lento, mas o 000webhost é conhecido pelos erros de acesso ás bases de dados pela lentidão...

Concordo! Estou a tentar arranjar algumas "bases" para arranjar dominio e alojamento pago :)
Obrigado por todas as opinioes, vou tentar melhorar Ana Martelo
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

EDIT:

Já justifiquei ana martelo, passa por lá :D
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Para um portfolio de design falta um pouco de vida, está demasiado limpo mas isso com o tempo pode ser melhorado. Não notei o servidor lento mas se é lento o melhor é mesmo deixar simples para estar leve. No entanto lembra-te que o portfólio é a imagem do designer ante os olhos dos possíveis clientes.

Boa sorte...
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Pois, antes tinha diferente, mas mudei para este por ser mais simples, porque também já me disseram o contrário :D por isso, vou vendo a minha maneira, por enquanto gosto assim dele, simples e directo é o que acho :D
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Cada um tem aos seus gostos e opiniões, se gostas assim é bom que o tenhas a teu gosto.
Porém é preciso salientar que o desenho minimalista está cada vez menos funcional em termos de atrair clientes ou visitantes. A deferênça está em que um visitante e possível cliente entre no portfólio e pense " que elaborado está este site, este webdesigner deve ser bom para ter um portfólio tão surpreendente" ou que pense " está giro e simples, mas coisas simples qualquer um faz".
Estou a dizer isto porque foram comentários que ao longo do tempo fui recebendo, já tenho quase 12 anos nestas andanças e já passei por muitas fases...

Outra dica que te daria seria colocar mais trabalhos que fizes-te ou se não tens faz alguns mesmo que seja de propósito para colocar lá. Isso denotará experiência e mostrará mais das tuas capacidades perante os visitantes. 
As minhas criticas são sempre para melhorar, segundo o meu ponto de vista e nunca para desvalorizar o trabalho dos outros.

Cumprimentos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Júlio se queres apostar no teu portfolio a sério, penso que devias ter um domínio próprio, o pt.vu pode retirar-te credibilidade perante potenciais clientes. Continua a evoluir ;)

@bayoo depende, há designs minimalistas que são geniais. Simples mas geniais :)
Offline

Nikitaa 
Membro
Mensagens 102 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O teu site está hospedado no 000webhost ? é q se sim este servidor não fornçe o serviço de e-mail por forms   :s
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

@bayoo, Muito obrigado pelas dicas e sugestões, Quanto aos trabalhos, são os melhores que tenho e que desejo mostrar, estou neste momento com dois trabalhos, quando os acabar coloco lá

@ac99, Tenho apenas 17 anos, é-me difícil arranjar assim do nada dinheiro que posso gastar no domínio, se bem que já a muito tempo ando a pensar nisso. Talvez para breve :D

@Nikitaa, Eu tenho um formulário que funciona nas perfeitas condições, é wordpress, e só me queixo do 000webhost devido a um pouco de lentidão e as vezes vai abaixo, mas daqui a uns dias passo o site para um servidor de um amigo meu, que é pago :)
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A sério, ainda existem .pt.vu à face da terra?
Muda de domínio.


Rui