← Projectos

TopSites WebTuga

Lida 6423 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

TopSites WebTuga



O TopSites WebTuga é uma fonte com vários sites e blog interessantes, veja este tópico e perceberá porquê.

Vantagens

O nosso topsites tem sido alvo de várias modificações.

    * Temos uma feed rss, com todos os sites do topsites.
    * Estamos entre os primeiros no google pela pesquisa da palavra "topsites".
    * Estamos em tráfego nacional.
    * Temos o script actualizado.
    * Somos visitados por várias pessoas de vários países e com interesses variados.


Regras

    * Aceitamos todo o tipo de sites, blogs, fóruns, fotologs, portais e até outros topsites escritos aqui.
    * Sites com conteúdo adulto deverão ter um banner que indique que este seja para maiores de 18 mas sem que esteja esplícito.
    * São proibidos sites com conteúdo que revele racismo, machismo e/ou xenofobia.
    * O uso do código do banner é obrigatório ser colocado na página, se não o tiver, poderá ser removido do topsites.
    * Se for detectada qualquer tentativa de fraude com o sistema de votação, o site será suspenso do topsites até confirmação.

Cumpra as regras e tenha muitas visitas.

Novidades

> O Topsites foi hoje limpinho, sem sites down...

RSS FEEDS

Geral
Automobilismo
Blogs
Cinema
Conteúdo Adulto
Design
Desporto
Empresas
Fórum
Humor
Informatica
Jogos
Motores de Busca
Musica
Portais
Outros



Gostaram do que viram? Registem os vossos fóruns, blog, topsites, fotologs, site, portais, videologs...
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



Novo Design!
http://www.webtuga.com/top/

Espero que gostem!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EU ponha o preto com tons mais claros mas ta fixe
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Só acho que devias ter o template ao centro e não alinhado à esquerda!

De resto os meus parabens pelo template!

PS: Conseguem abrir o: http://www.aardvarktopsitesphp.com/ ?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "MarKo"
Só acho que devias ter o template ao centro e não alinhado à esquerda!

De resto os meus parabens pelo template!


Isso deve ser do teu amigo IE...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

cenourinha, por acaso não é meu amigo, mas abri o site lá, mas deves ter em consideração que infelizmente 90% das pessoas utilizam IE!

Agora no FF, já dá bem.

Outra coisa que não gosto no teu top, é da classificação ser por votos, acho que perde um pouco com isso!

Mas isso já é uma questão de gostos.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois, mas se reparares, eu fui ver ao opera e ao IE 7 e tá a dár bem...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu como só uso o IE para ver os mails do hotmail e pouco mais, ainda tenho uma versão antiga!  :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Registem os vossos sites, blogs, fórums, tudo!
Temos page rank 5 por isso podemos ajudar qualquer membro inscrito a subir o seu page rank...
xD
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

5? não será 4?

Não gostei da mudança.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É 5...
XD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "cenourinha"
Registem os vossos sites, blogs, fórums, tudo!
Temos page rank 5 por isso podemos ajudar qualquer membro inscrito a subir o seu page rank...
xD

Nao digas mais isso senao ponho la o Morango Manias em peso e se depois se ficares sem trafego tens de pedir de joelhos ao dark pa n por o webtuga down loool  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois realmente, no google tool bar também me aparece PR4!

Volto a perguntar conseguem abrir o: http://www.aardvarktopsitesphp.com/

Aqui não funciona.  :(
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Consigo.