← Conversa Geral

Novo motor de busca?

Lida 3466 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Um membro aqui do +t!, mostrou-me um link de um motor de busca que eu ainda não, que vale a pena uma visita:

http://eu.accoona.com/pt/

Só pelo nome, vai ser um sucesso em Portugal!  :lol:

Mas agora a sério, testem as funcionalidades porque são bastante interessantes.

Entretanto eu vou ver se me informo melhor acerca deste accoona.com!

Edito: há alguma informação acerca dele na wikipedia:

http://en.wikipedia.org/wiki/Accoona
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOLLLLLLLLL
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Efectivamente o nome é de rir!  :lol:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui fica a noticia que colocaram no meu fórum no dia 1 de Julho de 2006 sobre este motor de busca:

Europa tem novo motor de busca - Accoona

Informação específica sobre a Europa, até então dispersa nas categorias de internet, notícias e negócios, está agora condensada no portal da Accoona.

Diverso tipo de informação já está acessível no novo portal lançado pela Accoona, o qual tem o mesmo nome da empresa. Relativamente à informação sobre negócios, os utilizadores, a partir do site (www.accoona.eu), têm livre acesso a dados seleccionados da consultora Dun & Bradstreet, o que permite obter informações provenientes de 25 milhões de empresas europeias. O Accoona integra também o Talking Search Bar, uma barra de pesquisa activada por voz que permite ao utilizador escutar o texto escrito.

Fonte: Jornal Diário
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito obrigado pela informação bfms!
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por acaso já conhecia este motor de busca a algum tempito... até chegou a dar uma notícia num dos nossos canais sobre o dito.
Realmente tem algumas coisas interessantes... quanto ao nome, já se sabe  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Entao se foi a mais de 6 messes ja nao e novo..
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Como é que ninguem se lembrou desse nome?  #-o
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Andava eu à procura de um tópico antigo e encontrei este sobre o Accoona: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=4001  :wink:
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

acoona lol que nome mas o motor de busca não é assim muito completo não gosto. Mas o design até esta atraiante.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Embora seja recente, eu ja la vou ha alguns anos  :lol:  :lol:  :lol: