← Negócios Online

Vendo Negócio Rentável (automatizado)

Lida 14233 vezes

Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vendo site extremamente rentável!

http://lojaonline24.com

Através do site o cliente consegue escolher um plano de lojas online, automaticamente e de forma imediata recebe os dados de acesso da loja online. Sem necessidade de um programador.

São vários modelos de loja que o cliente poderá escolher, todas com versão mobile...

O trabalho humano neste projecto é apenas o atendimento ao cliente, de resto está tudo automatizado.
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ah, o sistema está integrado ao WHMCS! Uma grande vantagem...
Os pedidos de pagamento são enviados mensalmente de forma automática, caso o cliente não pagar, após 3 envios de alerta a loja é bloqueado.

É como eu disse, está tudo automatizado. O pior trabalho já foi feito por nós.
Offline

ant0nio 
Membro
Mensagens 262 Gostos 3
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

MP enviada..
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Respondido :)
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boa noite qual o preço exegido?
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Não consigo enviar mensagens privadas e gostaria de saber mais sobre o site e o preco
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Poderá enviar um e-mail por aqui a solicitar as dúvidas, que será respondido com todos os pormenores:

http://lojaonline24.com/host/submitticket.php?step=2&deptid=4
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Qualquer dúvida não hesite em contactar
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se o site é extremamente rentável e totalmente automatizado porque o vende?
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se o site é extremamente rentável e totalmente automatizado porque o vende?


Porque não infelizmente não tenho tempo para dedicar ao projecto, e atualmente tenho 3 empresas rentáveis eheh
Qualquer pessoa com conhecimentos básicos, consegue avaliar o potencial do projecto. Obviamente se não for vendido pelo preço justo, vou dar continuidade ao site e sem chances de futuras vendas.

Essa plataforma de aluguer de lojas online tem sim um grande potencial, basta investir tempo e dedicação ;) Sem tempo não é possível estar na área do atendimento ao cliente.

Para relembrar o que envolve o projecto:

- Ideia
- Site
- Logotipo e toda a identidade visual do site
- Copywrite - Técnicas com gatilhos mentais
- Sequencias de e-mail marketing - Técnicas com gatilhos mentais
- 290 subscritores (e-mail marketing)
- Plataforma que fornece a loja online automaticamente
- Configuração do WHMCS (Envios de facturas, avisos de pagamento, bloqueado automático por falta de pagamento...)
- Campanha otimizada no Google Adwords
- SEO interno no site
- Entre outros...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tem atualmente 3 empresas rentáveis é hora de contratar pessoas, não acha?
Se tenho um negócio rentável e o problema é falta e tempo para atender os clientes, contrato um comercial ou pessoa para atender ao público.
A ideia tem potencial mas é preciso um bom investimento para que cresça e seja verdadeiramente "extremamente rentável" tal como refere.
Quem adquirir o negócio deve estar preparado para fazer também a gestão das lojas ou pagar a quem faça, quando digo gestão é suporte do tipo:
Está a surgir um erro que diz: "Fatal error in module smarty_internal_templatecompilerbase(...)" o que faço?.
A minha loja aparece com páginas em branco...

E outras coisas desse tipo, o sistema automatizado é para a criação da loja mas quando aparecem problemas e erros é preciso saber resolver para não defraudar o cliente.
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tem atualmente 3 empresas rentáveis é hora de contratar pessoas, não acha?
Se tenho um negócio rentável e o problema é falta e tempo para atender os clientes, contrato um comercial ou pessoa para atender ao público.
A ideia tem potencial mas é preciso um bom investimento para que cresça e seja verdadeiramente "extremamente rentável" tal como refere.
Quem adquirir o negócio deve estar preparado para fazer também a gestão das lojas ou pagar a quem faça, quando digo gestão é suporte do tipo:
Está a surgir um erro que diz: "Fatal error in module smarty_internal_templatecompilerbase(...)" o que faço?.
A minha loja aparece com páginas em branco...

E outras coisas desse tipo, o sistema automatizado é para a criação da loja mas quando aparecem problemas e erros é preciso saber resolver para não defraudar o cliente.

Percebo neste fórum sempre aparece alguém a criticar negócios que encontra-se a venda. Sempre existe algum chico esperto pronto para criticar e rebaixar o negócios e ideias.

Neste momento a vertente da minha empresa  é desenvolver projectos pela raiz. Infelizmente muitos não possuem capacidade de fazer o pagamento de uma loja feito pela raiz, dai é que eu tive a ideia de criar um site automatizado. De forma que seja facilitado tanto para o cliente, quanto para quem está a gerir o site.

Obviamente no projecto existira suporte por parte do programador, assim como de toda a plataforma. E é pago um valor mensal para este tipo de manutenção, conforme foi explicado para aqueles que enviaram MP.

São opiniões, o utilizar kurtmix pode não achar potencial no negócio, e outros acharem que sim. Simples!
Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

 :)
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

a mim pareceu-me uma critica construtiva, não me pareceu algo a deitar abaixo, mas isso foi da minha interpretação..
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A minha intenção não é deitar a baixo ninguém, essa piadinha do chico esperto é evitável porque eu apenas salientei o ponto de vista de uma pessoa que poderia estar interessada no negócio, mas que ao pensar no assunto me surgem alguns pontos importantes a ter em conta.
Leio no tópico que a principal vantagem é estar automatizado, não precisar de programador, que "O trabalho humano neste projecto é apenas o atendimento ao cliente, de resto está tudo automatizado." Mas agora já está um programador envolvido a quem é preciso pagar para resolver os problemas que podem surgir...
Como já trabalho com sites à anos, eu sei que os problemas podem surgir e é preciso resolver. Outro ponto importante é que quando estamos a prestar um serviço que envolve a faturação de outra empresa que depende de nós, tem que estar tudo muito bem organizado e estar preparados para resolver tudo em poucos minutos, porque quem paga por um serviço tem que o ter funcional e não andam a brincar às lijinhas.
Como vejo que não lidas bem com criticas construtivas e questões que não esperavas, vou ficar por aqui e não "deitar a baixo" o teu negócio porque o "chico esperto" tem mais que fazer...