← AdSense

como levantar dinheiro do google adsense?

Lida 7972 vezes

Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, que método utilizam para levantar o dinheiro do google adsense? Eles não  efectuam pagamentos para carteiras electronicas como Paypal ou moneybookers, WU axo que para portugal também nao teem essa opção, só nos resta a opção do cheque para os residentes em portugal?



Obrigado
DOC
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cheque ou Transferência Bancaria.
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

a Transferencia bancária demora muitos dias?
Offline

CarlaPd 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

a Transferencia bancária demora muitos dias?

Desde que fazem o pagamento, geralmente no final do mês, demora de 3-5 dias.
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Desde que fazem o pagamento, geralmente no final do mês, demora de 3-5 dias.

Obrigado  :cool:
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um pormenor... eles é que te fazem a transferência automaticamente quando o teu saldo acumulado é superior a 70 EUR, não és tu que pedes a transferência dos euros.
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Um pormenor... eles é que te fazem a transferência automaticamente quando o teu saldo acumulado é superior a 70 EUR, não és tu que pedes a transferência dos euros.

fazem isso na 1º semana de cada mes se o utilizador tiver um saldo superior a 70€ efectuado no mes anterior?

Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nope...

Exemplo: se em 31 de Janeiro tens mais de 70 EUR, recebes os euros por TB na última semana de Fevereiro.

Vê em https://www.google.com/adsense/v3/app#payments
Offline

DOC 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

estou esclarecido, muito obrigado!

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveitando o tópico.
Ao receber o cheque, é preciso ir ao banco depositar, e o chegue de Manuel Fária não pode ser depositado na conta de João Faria, certo ?
Eu tenho recebido normalmente, mas queria passar a depositar na conta da minha mãe, será possível ?
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aproveitando o tópico.
Ao receber o cheque, é preciso ir ao banco depositar, e o chegue de Manuel Fária não pode ser depositado na conta de João Faria, certo ?
Eu tenho recebido normalmente, mas queria passar a depositar na conta da minha mãe, será possível ?

Se está no teu nome, tens de ser tu a levantar o dinheiro.
Offline

apaulo 
Membro
Mensagens 345 Gostos 2
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aproveitando o tópico.
Ao receber o cheque, é preciso ir ao banco depositar, e o chegue de Manuel Fária não pode ser depositado na conta de João Faria, certo ?
Eu tenho recebido normalmente, mas queria passar a depositar na conta da minha mãe, será possível ?

Mete o IBAN na conta do AdSense. É muito mais prático (e provavelmente mais rápido a receber)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que sim, a tua mãe pode depositar, só precisas de ir com ela para dar autorização.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que sim, a tua mãe pode depositar, só precisas de ir com ela para dar autorização.
Obrigado.