← Hosting

hostzi.com - Alojamento Gratuito

Lida 1680 vezes

Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas!

Estou a iniciar-me nisto do web marketing e andei a procura de alojamento pago, até que me deparei com o hostzi.com, este site fornece alojamento gratuito, suporta php e mysql e até ao momento não vi ponta de publicidade. Não é bom demais para ser verdade?

Quais as vantagens e as desvantagens?

Obrigado
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hostzi é um domínio usado pela 000webhost para dar mais opções de nomes...
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A maior desvantagem é que não tem CPANEL
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não há vantagens...
» Lento (principalmente nas horas de ponta)
» Não há backups
» Não tens cpanel
» Problemas com a ligação com a base de dados (principalmente quando o servidor está lento)

20 Euros dá para um domínio e alojamento básico. Se queres ganhar dinheiro, tens que investir.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não há vantagens...
» Lento (principalmente nas horas de ponta)
» Não há backups
» Não tens cpanel
» Problemas com a ligação com a base de dados (principalmente quando o servidor está lento)

20 Euros dá para um domínio e alojamento básico. Se queres ganhar dinheiro, tens que investir.
De referir que 20€ é por ano, 2€/mês ou 0,07€/dia não é fortuna nenhuma para ter o trabalho salvaguardado, ou acham que o vosso trabalho não vale isso?