← Hosting

Preciso de alojamento para clã

Lida 6995 vezes

Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Asturnas se me podesses de novo dar alojamento tava a precisar para fazer um forum para um clã que vou fazer po call of duty. Pode ser?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe mp's...
Nem dizes se queres alojamento pago ou grátis... Nem de quanto espaço precisas :\
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele quer gratis obviamente!
Tens MP tiago sa!
Alguem manda isto pra lixeira ..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existe um tópico sobre alojamentos grátis, com pub e sem pub.
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu ja conheço o Asturmas ja sei que ele dá alojamento gratis.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

há muitos alojamentos grátis, se queres do alojagratis, mandavas pm ao asturmas.
O que ele dá grátis pode não ser o que pretendes, aliás depende do espaço e trafego e do pôr pub ou não.
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

tu tmb dás alojamento?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele da mas so 20mbs coisa que para ti nao da!
Offline

xtimer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Posso dar alojamento gratis, tenho muito espaço eheh. Ofereço db e o espaço que quiseres sem publicidade. So tens de ter o dominio. Depois dou-te o login e o nome da tua base de dados e uma conta ftp, o resto é contigo... Quanto a trafego mensal posso disponiblizar na boa uns 100 gigas. So peço que uses bem o espaço. Diz coisas...
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não. Revender espaço da dreamhost não.

É mau de demais.
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

dreamhost? revenda? vai la vai... akilo nem para meter la filmes e distribuir ao pessoal server.... para nao falar do painel merdoso  :roll:
Offline

xtimer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

lol ok, quem nao sabe é como quem nao ve, voces é que sao os entendidos pelos vistos... pjssms quem falou em revenda?? consegues responder a isso ou simplesmente nao sabes ler??? Agora bye ja ca nao esta quem falou... Se queres vender o teu peixe esta a vontade eu estava a oferecer... man ja sei o teu é melhor e tal e tal o resto é tudo uma valente ***** para nao dizer iso600 que tens o teu site num servidor que alimenta outros 108 sites o meu esta numa maquina com 28 sites finais, por exemplo os sites www.ambac.org www.psantos.org que o amigo pjssms publicita estao numa maquina que aloja mais 248 sites e isto é que sao servidores rapidos ou desconhecem o conceito de distancia? Mas eu nem percebo nada disto... para  mais informacoes sobre quantos sites estao alojados nas vossas maquinas podem visitar http://whois.domaintools.com bom proveito... :D
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

agora e ke tu te enganas. 1º o server onde esta o me usite ate pode ter 500 dominios. nao ker dizer ke oserver sofra masi carga ke o teu ke tem 50.
porque: o meu server pdoe ser uma makian de topo o teu pode ser um 486 :lol:
o teu pode ter 50 dominios de sites distintos o meu pode ter 500 dominios de 50 sites diferentes. ( 10 dominios por site)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "xtimer"
lol ok, quem nao sabe é como quem nao ve, voces é que sao os entendidos pelos vistos... pjssms quem falou em revenda?? consegues responder a isso ou simplesmente nao sabes ler??? Agora bye ja ca nao esta quem falou... Se queres vender o teu peixe esta a vontade eu estava a oferecer... man ja sei o teu é melhor e tal e tal o resto é tudo uma valente ***** para nao dizer iso600 que tens o teu site num servidor que alimenta outros 108 sites o meu esta numa maquina com 28 sites finais, por exemplo os sites www.ambac.org www.psantos.org que o amigo pjssms publicita estao numa maquina que aloja mais 248 sites e isto é que sao servidores rapidos ou desconhecem o conceito de distancia? Mas eu nem percebo nada disto... para  mais informacoes sobre quantos sites estao alojados nas vossas maquinas podem visitar http://whois.domaintools.com bom proveito... :D

Se tiveres num lado 500 sites so com html e doutro 5 com sites com mtos megas de SQL o que ira pesar mais?
Offline

xtimer 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Citação de: "BlueEagle"
agora e ke tu te enganas. 1º o server onde esta o me usite ate pode ter 500 dominios. nao ker dizer ke oserver sofra masi carga ke o teu ke tem 50.
porque: o meu server pdoe ser uma makian de topo o teu pode ser um 486 :lol:
o teu pode ter 50 dominios de sites distintos o meu pode ter 500 dominios de 50 sites diferentes. ( 10 dominios por site)


É isso man o teu é o maior lol... nao vale a pena falar, se ja leste tudo o que foi dito as maquinas que eles usam teem a seguinte descricao 4 cpu's 2.8Ghz XEONS com 4GB's de RAM. Mas e daí, sao chaços velhos... :D