← WordPress

Plugin para análise de Posts

Lida 2153 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde pessoal.

Tenho andado a procura e não encontro.
Será que alguém sabe algum tipo de plugin ou outra forma de eu saber que post é que teve mais visitas durante determinado mês?
Eu encontrei plugins que fazem a contagem TOTAL das visualizações de determinado artigo, mas não era bem isso que queria.

 :obrigado:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se for para tua analise apenas podes usar o Analytics, se for um plugin tens aqui um.

http://wordpress.org/extend/plugins/google-analytics-popular-posts/

Cumprimentos.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se for para tua analise apenas podes usar o Analytics, se for um plugin tens aqui um.

http://wordpress.org/extend/plugins/google-analytics-popular-posts/

Cumprimentos.

Obrigado GhostMaster.
Estive a verificar e pelo analytics é bem mais prático e escuso de estar a instalar mais plugins :D :obrigado:
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o google analytics e' o caminho a escolher, a nao ser que queiras mais liberdade e depender so de ti, podes escolher piwik, que e' uma solucao self hosted que e a que eu uso
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o google analytics e' o caminho a escolher, a nao ser que queiras mais liberdade e depender so de ti, podes escolher piwik, que e' uma solucao self hosted que e a que eu uso
:obrigado: mas o analytics chega perfeitamente :D