← Apresentações

kriptonite já chegou!

Lida 3919 vezes

Offline

kriptonite 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá a todo o pessoal do mais tráfego, eu através e um amigo meu o tomé e o bruno cheguei até este forum, quero aqui partilhar ideias, mas sobretudo encontrar pessoas que me ajudem a lançar a minha rede de sites.

Sendo assim

Chamo-me Bruno Martins

A razão do meu nick prende-se com a musica dos 3 Doors Down - Kryptonite

Sou de Fátima a terra mais abençoada de Portugal

Tenho 28 Anos

Através de amigos webmasters (Tomé Mendes e Bruno)

Tenho muita experiência ao nível da web, desde a altura de modens de 14kb/s, e queria desenvolver projectos de webmastering, e ainda um franchising de modelos de negócio na web.

Conclui o Mestrado em Gestão do Território - Variante Sistemas de Informação Geográfica

Actualmente nao tenho projecto nenhum online, mas quero lançar no próximo ano 6 sites direccionados a diferentes nichos.

Espero poder ajudar e ser ajudado, e um grande abraço a todos

kriptonite
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas,
Vizinho aqui? Sou de São Mamede :-)
Estava a ver que nunca mais tinha alguém que vivesse a menos de 30Km de mim lol

Mantém-te por cá que aprendes muito e o pessoal é bastante porreiro.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Olha quem é ele...

Boa estadia.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olha quem é ele...

Boa estadia.

x2 Bem vindo ;)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sê bem vindo! ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo
Offline

tremoco 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,
Vizinho aqui? Sou de São Mamede :-)
Estava a ver que nunca mais tinha alguém que vivesse a menos de 30Km de mim lol

Mantém-te por cá que aprendes muito e o pessoal é bastante porreiro.


Ora, eu sou de Leiria. Lembro-me quando era miudo os meus pais iam ao mercado de S. Mamede...ja ha uns bons anitos.
Offline

tremoco 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Olá a todo o pessoal do mais tráfego, eu através e um amigo meu o tomé e o bruno cheguei até este forum, quero aqui partilhar ideias, mas sobretudo encontrar pessoas que me ajudem a lançar a minha rede de sites.

Sendo assim

Chamo-me Bruno Martins

A razão do meu nick prende-se com a musica dos 3 Doors Down - Kryptonite

Sou de Fátima a terra mais abençoada de Portugal

Tenho 28 Anos

Através de amigos webmasters (Tomé Mendes e Bruno)

Tenho muita experiência ao nível da web, desde a altura de modens de 14kb/s, e queria desenvolver projectos de webmastering, e ainda um franchising de modelos de negócio na web.

Conclui o Mestrado em Gestão do Território - Variante Sistemas de Informação Geográfica

Actualmente nao tenho projecto nenhum online, mas quero lançar no próximo ano 6 sites direccionados a diferentes nichos.

Espero poder ajudar e ser ajudado, e um grande abraço a todos

kriptonite

Sejas bem chegado a este forum. Espero que apareças pelos outros foruns onde tens assuntos pendentes. Boa estadia.
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

kriptonite, bem-vindo.

Mas chegaste para enganar outros membros ?  Ou vais pagar o que deves já á meses?

Tentativas e tentativas de contacto, quando me apanhas online, dizes aleluia, vou só almoçar jantar e já te envio. Um envio para o paypal demora menos de 1 minutos.
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas, bem vindo

De Fátima? Também eu...

Temos que combinar uma cafezada com também o pessoal vizinho (Jóni Oliveira,...)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boas, bem vindo

De Fátima? Também eu...

Temos que combinar uma cafezada com também o pessoal vizinho (Jóni Oliveira,...)

Podes contar comigo ;-)

kriptonite aconselho a resolveres os teus problemas na web, vi noutro forum e estás com uma carga em cima um pouco feia..
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Podes contar comigo ;-)

kriptonite aconselho a resolveres os teus problemas na web, vi noutro forum e estás com uma carga em cima um pouco feia..


Não tenho nada contra ele, parece ser um pessoa 5*. Mas porque não resolver os problemas ? São muitos pelo que tenho visto.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback negativo, para começar.

À 1 mesito, para aí, trocámos umas mensagens e tinhamos um negócio. Disse-me que era dono de um certo blogue, e que ia meter um post pago no dia seguinte. Passou-se 1 semana, nada. Tive de meter o caso a publico num fórum onde ele era moderador.

Lá o post pago apareceu, mas o blogue afinal não é dele, etc, etc. Bem, que confusão.

Não aconselho.