← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 185964 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui tens um exemplo de um projecto que na altura da venda muita gente não lhe deu valor e olha o que deu ;)

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33086.msg426399;topicseen
Disseste-te tudo... Uma pagina com site a venda por 35€ e menos de dois anos depois tem 2.2M de fans..
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu tenho 40GB na copy.com mas coloquei a fazer upload uns backups que tinha, e fiquei com 46GB
A questão é que o máximo que tenho são apenas 40GB, a minha barra ficou a vermelho. Será que a copy irá apagar mais cedo ou mais tarde os meus 6GB acima do permitido?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não sei como é que podes dizer que um projecto nao tem valor, como o asturmas diz isso é muito subjectivo.

Aqui tens um exemplo de um projecto que na altura da venda muita gente não lhe deu valor e olha o que deu ;)

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=33086.msg426399;topicseen
Mas a questão é que naquela altura a página só valeria os 35€ (secalhar nem tanto).
Ela cresceu sozinha? Não! Foi preciso investimento para que ela passase a valer mais.

Ou seja, HOJE o meu projeto pode valer 100€ e AMANHA poderá valer 50€ ou 200€
Mas o que interessa em uma venda é o valor de HOJE.

Não sei, se me estou a fazer entender?!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E seu eu te disser que chegou aos 100mil quase sem mexer uma palha, que mal isso terminou começou a crescer de 10 a 20mil p dia! Sim a partir desse crescimento peguei na coisa e investi uns milhares e continuo a investir ehehor

Passou a valer a pagina, depois a pagina e o site, depois a rede social e a pagina, depois a pagina, a rede social e um produto, agora vale uma marca grandinha com produtos em lojas de renome no Brasil :D

Mas sim, é muito subjetivo eheh
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Seria praticamente impossível determinar o que tem ou não tem valor para ser vendido aqui!
A menos que existisse um grupo de empreendedores disponíveis para analisarem projecto a projecto, cada um pode dar o valor que quiser a um projecto, é da responsabilidade do comprador decidir se tem esse valor ou não, escolhendo por isso comprar ou esquecer.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Mas o que interessa em uma venda é o valor de HOJE.

Um produto vale aquilo que o comprador estiver disposto a dar por ele. Não podemos ser nós a dar por adquirido que isto presta e aquilo não presta, temos de deixar o mercado funcionar. De qualquer forma agradecemos a sugestão ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Como é que conseguem fornecedores tão baratos?

https://www.facebook.com/vendasdereplicas
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como é que conseguem fornecedores tão baratos?

https://www.facebook.com/vendasdereplicas
Não faço ideia, mas ja viste o aliexpress?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"
Vendasbaratas São tudo réplicas exatas.
Like · Reply · December 27, 2013 at 6:51pm"

Ou seja, falsificações, se vier de fora é provavelmente destruído na alfândega.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nota-se ao longe que são réplicas. Réplicas exatas não são de certeza  :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas réplicas boas ou mas podem ser destruídas pela alfândega e ainda podes ter custos disso pois é contrafacção.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Comunidade Portuguesa de WordPress procura ajuda para fazer novo site, ninguém se chega a frente?

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=43538.0
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sugestões de gestores de stock web based ou scripts de stock management?
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

https://www.blackphone.ch

Não percebi é o porquê do domínio .ch...

Esquece, parece que é mesmo baseada na Suíça a empresa. Não há info nenhuma e pelo que dava a entender, mais parecia ser em Espanha.