← Sponsors adultos

PHONEACCESS - Que vos parece

Lida 31603 vezes

Votação

PHONEACCESS

Melhor
5 (31.3%)
Igual
2 (12.5%)
Pior
1 (6.3%)
Quero lá saber
1 (6.3%)
O que é isso?
4 (25%)
Logo que dê mais $ tudo bem
3 (18.8%)
Votos totais: 16

Votação encerrada: 03/Jan/2006 17:38

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que eles deviam por acesso apenas para cada site e não para todos juntos, tipo baixavam o preço por exemplo pa 25 euros por mes para o acesso de cada site, era capaz de haver melhores resultados acho eu..
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "NetFast"
acho que eles deviam por acesso apenas para cada site e não para todos juntos, tipo baixavam o preço por exemplo pa 25 euros por mes para o acesso de cada site, era capaz de haver melhores resultados acho eu..


netfast, o que lhes da dinheiro são as renovações, o objectivo é mesmo esse, o utilizador assinar por um, e quando entra até se passa, e é da maneira que renova.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

entao porque tem os racios tão baixos? não sera pelo preço elevado?

eu na spacash cada vez vendo menos, nao sei que se passa..
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "NetFast"
entao porque tem os racios tão baixos? não sera pelo preço elevado?

eu na spacash cada vez vendo menos, nao sei que se passa..


os racios são baixos por causa dos metodos de pagamento, as pessoas ainda não meteram na cabeça, que o pagamento por cc é seguro.
Podem ser baixos tambem por causa da qualidade do trafego, e da como se faz a promoção ao site.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois tambem acho que tem haver com os metodos de pagamento, julgo que só têm 2 opções, por CC e Dialer mais nada..
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "NetFast"
pois tambem acho que tem haver com os metodos de pagamento, julgo que só têm 2 opções, por CC e Dialer mais nada..


pelo que sei o dialer anda muito em baixo :( mas não sou o mais indicado apra falar nisso
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

o dialer é para esquecer...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
o dialer é para esquecer...


hoje tive um milagre lol, um dialer de 3 min e tal de PT do phone acess mas nada mais do que isso..

racios cada vez piores --> 0:5243

 :shock:  :x
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é realmente um milagre.

Os rácios andam realmente maus... Estás em pagamento por venda, ou por comissão?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
Isso é realmente um milagre.

Os rácios andam realmente maus... Estás em pagamento por venda, ou por comissão?


isso tb ha no phoneacess?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, mas o NetFast está a falar da SPA ;)

Penso eu de que :P
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fpware estou em comissao na phoneaccess

Os racios sao maus pas duas.. tanto da spa como da phone access, como esta a correr a voces ?

edit: o racio que disse agora dos 5 mil e tal é da phoneaccess :x o da spacash anda tb nesse nivel..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom a PA é para esquecer, baseia-se em dialers e os sites de cc têm  descido muito em termos de conversão.

Na SPA as coisas têm sido uma desgraça...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

a sap ultimamente tem tido umas conversões ranhosas :(
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

muito estranho se passa porque são todos os webmasters a queixarem-se! não estarão eles a fazer algumas falcatruas por tras disto tudo?