← Sponsors adultos

PHONEACCESS - Que vos parece

Lida 31574 vezes

Votação

PHONEACCESS

Melhor
5 (31.3%)
Igual
2 (12.5%)
Pior
1 (6.3%)
Quero lá saber
1 (6.3%)
O que é isso?
4 (25%)
Logo que dê mais $ tudo bem
3 (18.8%)
Votos totais: 16

Votação encerrada: 03/Jan/2006 17:38

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Poxa, pensei que o phoneaccess e o spacash fosse do mesmo dono, ou seja do Pel,  e não tou misturando as coisas, pois o que acontece em um sponsor, acontece no outro tambem, ou estou errado? creio que não. E claro que sei que tudo depende de tempo, isso é claro e obvio, mas 7 meses é muito tempo mesmo, eu sou contador e trabalhei em varias empresas, sei como é, sei que projetos não pode demorar tanto assim,se nao a concorrencia ganha, no seus caso voces tem sorte, pois nao tens concorrencia a altura para publico brasileiro e portugues. Espero e torço que o spacash e o phoneaccess se torne forte e grande e que tudo da certo, pois se isso acontece nos webmasters tambem vamos ser beneficiados. E eu mando 15k de trafego para o spacash e ganho em media com isso 2 euros, bom negocio :-)
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Nabucodonosor"
Poxa, pensei que o phoneaccess e o spacash fosse do mesmo dono, ou seja do Pel,  e não tou misturando as coisas, pois o que acontece em um sponsor, acontece no outro tambem, ou estou errado? creio que não. E claro que sei que tudo depende de tempo, isso é claro e obvio, mas 7 meses é muito tempo mesmo, eu sou contador e trabalhei em varias empresas, sei como é, sei que projetos não pode demorar tanto assim,se nao a concorrencia ganha, no seus caso voces tem sorte, pois nao tens concorrencia a altura para publico brasileiro e portugues. Espero e torço que o spacash e o phoneaccess se torne forte e grande e que tudo da certo, pois se isso acontece nos webmasters tambem vamos ser beneficiados. E eu mando 15k de trafego para o spacash e ganho em media com isso 2 euros, bom negocio :-)


Olá Nabucodonosor  :D
Como vai?

Acho que você não leu corretamente o post anterior.

Repito novamente, o falado no post anterior:

....“ Você está misturando ambos programas para afiliados, tanto o SPACash.com como o PHONEACCESS.com são da mesma empresa, mas são programas para afiliados diferentes....”

Se ambos programas para afiliados, são da mesma empresa, então, são do mesmo dono, isso é óbvio :wink:

E repito novamente, tanto o SPACash.com como o PHONEACCESS.com são programas para afiliados diferentes, e não é verdade que sempre o que acontece em um programa, também acontece no outro; muitas vezes podem ter as mesmas coincidências, isso é lógico, ou ter coincidências semelhantes, mas isto não tem nada a ver, e nem sempre é assim.

De todas formas, o mais importante neste assunto, é que saibam, que continuamos trabalhando para adicionar novas formas de pagamentos em ambos sistemas; formas de pagamentos, que possam se adaptar às necessidades dos usuários tanto do Brasil como de Portugal.
Adicionar novas formas de pagamentos para ambos países, leva um processo de tempo, é por este motivo, que ainda estamos aguardando até tudo funcionar corretamente.

Muito Obrigada pelo apoio  :wink: .

E quando houver novidades, eu estarei comunicando aqui no fórum amigo, como sempre faço :D

Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contato através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente,

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com / www.phoneaccess.com
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola Dayana

ah ta, agora eu entendi... então não estou misturando as coisas, ja que ambos sponsors são da mesma empresa... mas espero que melhora as coisas.... como diceram a 7 meses atraz que as coisas ia melhorar, pelo menos o dialer para o brasil foi uma bela noticia, algumas vezes falha, mas da para ganhar alguma coisa... mas na minha OPINIÃO ambos os sponsors poderia estar melhor...não esta por que não sei...