← AdSense

Google AdSense

Lida 971048 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o cpc tem oscilações como facilmente se entende.
Se calhar não tens visitas suficientes por dia para ter um cpc médio diário muito parecido...

Tenho sempre entre 4.000 a 5.000 por dia... :s
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já é algo representativo, entrada e saída de novas campanhas deve explicar essas oscilacoes
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já é algo representativo, entrada e saída de novas campanhas deve explicar essas oscilacoes

Humm ok, obrigado pela informação ; ) Eu às vezes fico mesmo a pensar que estou por completo no nicho errado (e é verdade), mas pronto.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui já caiu o € de Maio : )
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desculpem mas porque é que se dão ao trabalho de escrever que o dinheiro do Adsense caiu? Mostrem-me um caso que seja em que isso não aconteceu? (Excepto contas banidas claro)

É isso e discutirem quando é que vão ser pagos, enfim que perda de tempo...

Acabam por estar a encher um thread super importante com inutilidades.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpem mas porque é que se dão ao trabalho de escrever que o dinheiro do Adsense caiu? Mostrem-me um caso que seja em que isso não aconteceu? (Excepto contas banidas claro)

É isso e discutirem quando é que vão ser pagos, enfim que perda de tempo...

Acabam por estar a encher um thread super importante com inutilidades.

Inutilidades é o que tu acabaste de fazer.
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Inutilidades é o que tu acabaste de fazer.

Ó Rogerio e algo produtivo que melhore o tópico, por exemplo, tens a dizer?
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Desculpem mas porque é que se dão ao trabalho de escrever que o dinheiro do Adsense caiu? Mostrem-me um caso que seja em que isso não aconteceu? (Excepto contas banidas claro)

É isso e discutirem quando é que vão ser pagos, enfim que perda de tempo...

Acabam por estar a encher um thread super importante com inutilidades.

99% das vezes terias toda a razão, mas este mês o sistema de pagamentos mudou e eu recebi uma semana mais cedo que o habitual, é relevante.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

99% das vezes terias toda a razão, mas este mês o sistema de pagamentos mudou e eu recebi uma semana mais cedo que o habitual, é relevante.

já somos 2
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

99% das vezes terias toda a razão, mas este mês o sistema de pagamentos mudou e eu recebi uma semana mais cedo que o habitual, é relevante.

Tal como eu, este mês até recebi cedo demais. Mas, qual o problem disso? Pagaram como sempre pagam e é isso que acho inquestionável. E se eles algum dia deixarem de pagar...

Daí que ache esta coisa do "já fui pago este mês" uma perda de tempo e o poluir de um thread importantíssimo, afinal é a [principal] fonte de rendimentos de muita gente em PT e no mundo.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Manuel, há pessoas aqui que já receberam vários dias mais cedo enquanto que outras até se assustam por vezes com os atrasos de quase 1 semana...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu ainda não recebi este mês.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também não... não sei porquê ontem pediu-me para confirmar a conta de novo, do nada :S
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Desisto...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Salvo erro o mês passado pediram-me (novamente, já o tinha feito a primeira vez) que confirmasse a minha conta bancária, e este mês até estranhei ter recebido a dia 20, sendo que geralmente pagam no fim do mês.