← Social Media

Novo Update do Facebook nas Páginas de Fãs

Lida 16416 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te sintas ofendido. Tu és gestor, não "actualizador" ;)
Pois, será que o agendamento pelo facebook tem o mesmo problema dos hootsuit etc etc?

O problema de Hootsuit, etc, é que é publicado por uma aplicação, logo tem menos relevância e acho que não aparece em todos os sitios. Mas se realmente podemos agendar publicações directamente no Facebook não deve haver diferença entre uma publicação agendada e uma no momento.

Mas onde viste a opção de agendamento?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Não te sintas ofendido. Tu és gestor, não "actualizador" ;)
Pois, será que o agendamento pelo facebook tem o mesmo problema dos hootsuit etc etc?

tive a ler uma cena muito antes de isto ser lançado e o problema vai persistir com os updates automáticos, acredite quem quiser;);)
Com a entrada na bolsa era prevísivel que o facebook fosse criar mecanismos que lhe permitam facturar ainda mais e isto vem comprovar tudo aquilo que temos falado.
Esta é mais uma forma de o facebook arrecadar bons milhões sendo que agora começa se a perceber o porquê da ocultação de feed´s automáticos hehehe
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Mas agora posso fazer uma publicidade na página como se fosse um anuncio externo?
Desde que pague aceitam, não é? lol
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O agendamento de publicações? Onde viste isso?

Já tenho há muito tempo e já usei. Tens lá o relógio no canto, basta definires quando começou a página depois podes agendar.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Mas agora posso fazer uma publicidade na página como se fosse um anuncio externo?
Desde que pague aceitam, não é? lol

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL bem pensado ;)
Offline

PatriciaBRossi 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Eu estou no Brasil e ainda estão atualizando, mais quando eu envio algo em minha pagina, não esta rendendo NADA, uma pagina de 770 mil fans, caiu o rendimentos das paginas ou estão normais e é so aguardar aqui no Brasil?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eles devem estar a fazer manutenção... mas segundo conhecemos o facebook, poderá haver muitos problemas durante uns 60 dias  :superlol:
Offline

PatriciaBRossi 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Em Portugal a pagina ainda esta na mesma média? digo quando vocês postam uma imagem rende a média de curtir e compartilhamentos normais? ex, se antes dessa atualização você teve 300 curtir, após a atualização em uma postagem parecida ainda rende o mesmo tanto? porque aqui de 1500 curtir passou pra 30-40, omg.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

A mim definitivamente não me aparece essa opção da promoção das publicações, em compensação e estranhamente, fiz uma publicação normal para a página em questão e levou um boost anormal de gostos e partilhas  :shock:
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A mim definitivamente não me aparece essa opção da promoção das publicações, em compensação e estranhamente, fiz uma publicação normal para a página em questão e levou um boost anormal de gostos e partilhas  :shock:

Em algumas páginas aqui aconteceu o mesmo, subiu bastante   :lol:, mas também hoje foi feriado e tem muita gente que vai ficar ON amanha...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

A mim já aparece em algumas...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já vi e gostei. Dá para ter uma melhor noção de a quantas pessoas chega as nossas actualizações... A percentagem de viralidade etc é que está baixinha x)

Também a homepage do Facebook aqui alterou um pouco. As fotos tão maiores e o tipo de letra também aumentou para aí 1 ou 2px...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Os agendamentos ainda não aparecem em todas.
Offline

PatriciaBRossi 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Alguém pode me responder? minha pagina não esta rendendo nada com 750 mil fans, estou no brasil, foi normal as paginas cairem o alcance para 10% e só quem quiser mais alcance só pagando? ou ainda esta atualizando por aqui?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Alguém pode me responder? minha pagina não esta rendendo nada com 750 mil fans, estou no brasil, foi normal as paginas cairem o alcance para 10% e só quem quiser mais alcance só pagando? ou ainda esta atualizando por aqui?

Presumo que para quem não pague alcance, se esse decréscimo se mantiver, a viralidade de cada post irá ser determinante, também é um método para acabar com a venda de publicidade, pois assim não compensará a compra nem a venda de post´s, porque tudo o que seja comercial é o que menos interesse tem, e o FB quererá ficar como uma quota parte da promoção de qualquer produto que as empresas visem publicitar.

Por outro lado , se assim for irão surgir muitas reclamações e talvez o FB recue ligeiramente.