← Desenvolvimento

Script - game

Lida 1618 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Tenho aqui um script, e no readme diz isto:

How to install the game on your server
------------------------------------------
- create database
- import egturnkey.sql

Não percebo os 2 primeiros passos!
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens de criar uma BD vazia e depois importar esse ficheiro "egturnkey.sql" para a nova BD de forma a torná-la "boa" para a instalação do script.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E como é que eu importo? BD = Mysql banco de dados certo?
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E como é que eu importo? BD = Mysql banco de dados certo?

Não sei se estou correcto mas sim vais a base de dado Mysql e depois tens de criar uma nova base com user pass e etc.. quando estiver criada envias para la o arquivo
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se estou correcto mas sim vais a base de dado Mysql e depois tens de criar uma nova base com user pass e etc.. quando estiver criada envias para la o arquivo
Via PHPMyAdmin, se for o caso da tua SP.