← Projectos

Djet Cartuchos

Lida 1561 vezes

Offline

DJET 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0

Nome: Djet Cartuchos

Site: http://www.djetcartuchos.com/

Descrição: Líder no RJ desde 2003 em Recarga de Toner e Cartuchos HP, Samsung, Brother, Lexmark, Epson e outros.

A Djet Cartuchos atua desde 2003 no mercado de Cartuchos, Informática e Manutenção.
São mais de 14 anos de sólido sucesso em nosso ramo, somos apontados como referência em recarga e remanufatura de cartuchos jato de tinta e toner ( laser).

Possuímos o que há de melhor em tecnologia para remanufatura de cartuchos de tinta e toner, onde dispomos de equipamentos de última geração e técnicos especializados em remanufatura para produzir cartuchos de impressoras jato de tinta e laser com a maior confiabilidade que o mercado pode oferecer. Nossa equipe de consultores esta preparada para lhe fornecer o que ha de mais moderno em remanufatura e reciclagem.

Alcançamos um nível de excelência da qualidade, caracterizando-se pela competência com que os serviços são executados, transmitindo aos nossos clientes, segurança e ampliando ainda mais nossa credibilidade no mercado.
Nossa base de dados hoje ultrapassa aos 72 mil clientes.

Nossa empresa não segue tendências e modismos, esta focada na arte de comprar e vender e proporcionar a nossos clientes qualidade de atendimento.

Possuímos um atendimento personalizado para pequenas, médias e grandes empresas, órgãos públicos e pessoas físicas em todo estado. Consulte-nos hoje mesmo. Qualidade, preço e bom atendimento!



Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/lojasdjet

Twitter: http://twitter.com/lojasdjet

Google+: https://plus.google.com/+LojasDjetRiodeJaneiro