← Conteúdo Adulto

Ajudem-me a começar

Lida 2171 vezes

Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos

Sou um iniciado nestas coisas e neste momento preciso de ajuda para dar um passo em frente no desenvolvimento da minha rede de sites. Há um mês atrás decidi começar a criar a minha rede de sites/blogs para adultos e registei um domínio e paguei o devido alojamento. Nesse meu primeiro blog, tenho feito post regulares de videos para os quais encaminho visitantes de 3 ou 4 foruns internacionais que me garantem umas 70/80 visitas diárias. Entretanto criei mais 2 blogs, desta vez alojados no iblogadult.com que também vão tendo umas visitas quando os publicito nos foruns. A minha ideia inicial seria criar uma rede de 10/12 blogs, trocar links com outros sites e entre os meus proprios de forma a aumentar progressivamente o número de visitas. A questão é que já percebi que é difícil manter actualizado os tais 10 ou 15 blogs e também me está a ser difícil conseguir boas trocas de links e de forma automatizada. Deixo então as questões:

1. Que formas conhecem de actualizar blogs automaticamente através de conteúdo gratuito e compatível com o wordpress?

2. Qual o melhor script para efectuar trocas de links?

3.Onde posso encontrar diretórios com bons pagerank para colocar os meus links?

4.Há forma de ter o meu link em sites com melhores pagerank que o meu?
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

1- Nao Existe. Tem que ser à unha

2- LinkEx mas tens que ter o site alojado em servidor próprio

3- http://www.adultblogresource.com/ entretém-te mas ha muito mais é questao de Google it

4- Há. Pede aos webmasters dos sites pra tocar links. Nem todos fecham as portas...



Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas

Obrigado pela resposta.

Tenho pesquisado umas coisas e pelo que vejo, há blogs alojados gratuitamente (por exemplo em smut.com) que podem ser actualizados por feeds. O que pergunto é se alguém aqui tem blogs nessas condições e qual é a fonte para os feeds ou seja, quais os melhores patrocinadores de conteúdo adulto deste tipo.

Obrigado
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu tambem me estou a iniciar nisto, mas não será melhor começares a utilizar as tecnicas de SEO que estão neste forum de modo a poderes optimizar os teus blogs para os motores de pesquisa?

É que um dominio bem indexado e com um bom pagerank pode valer bom dinheiro.

Em relação à actualização automática de blogs podes usar as feeds que os sponsors te fornecem e depois usas um plugin do wordpress para inserir as feeds.

Tambem tens no www.adultblogresource.com um plugin que te permite actualizar os blogs que estão no thumblogger.

Mas a actualização manual será sempre melhor, porque podes inserir certas keywords que serão fundamentais para os motores de pesquisa e tambem oferecer uma experiencia mais personalizada aos teus visitantes.

Cuidado com os blogs gratuitos, existe uma tendencia natural para ao fim de certo tempo aquilo dar uma volta de 180 graus e perdes todo o teu trabalho ...

Em relação aos directorios, eu creio que isso vai-te causar enormes dores de cabeça, sobretudo porque depois vais ter que colocar um link do directorio no teu blog, se inserires o teu blog em 50 directorios, vais ter que colocar 50 links nos teus blogs.

Uma boa opção, mas para ser usada lá mais para a frente, quando o teu blog começar a bombar será comprar trafego atraves do trafficholder, pelo menos pelo que tenho lido é um bom investimento.

É fundamental saberes como as pessoas chegam ao teu blog, as keywords que pesquisam, os países donde recebes mais trafego etc etc.

É que só depois de teres esses dados todos é que vais poder optimizar o teu blog de modo a ofereceres conteúdo direccionado para as pessoas que o visitam.

E tambem com essses dados, vais saber exactamente com que sites deves fazer trocas de links, e obviamente saber que tipo de trafego comprar com o trafficholder.

É a opinião de um novato, se disse alguma "barbaridade", os mais experientes façam o favor de me corrigir ...  :superlol:

Já me ia esquecendo, faz um banner de topo porreiro para o teu blog, é importante ofereceres desde logo um bom cartão de visita aos teus visitantes.
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pela resposta.

Da tua experiência, quais dessas técnicas de SEO serão mais eficazes? Em relação a sponsers, quais os que fornecem material de melhor qualidade?supponho que isso dependa do nicho mas a verdade é que até agora só consegui feeds sem vídeos. Estou à procura de uma feed que me faça galerias com fotos a apontar para videos em outros sites..isso existe? E já agora, como posso fazer um banner e colocar no topo?tenho de instalar algum plugin para poder inserir o banner?há algum "construtor" de banners que me faça banners aceitáveis?é que conheço algum mas são fraquitos...