← AdSense

publicidade do adsense

Lida 6933 vezes

Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, gostaria de saber se há alguma forma de eu saber quais os anúncios que pagam mal no adsense para os poder remover. lol
O google dá-nos hipóteses de retirarmos anúncios mas não nos permite saber quais aqueles que realmente dão rendimento. :obrigado:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Normalmente são as publicidades que mais pagam que aparecem, quanto mais reduzires o numero de ads que mostras mais competição acontecera.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ok. obrigado. Mais alguma dica relevante? :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado: :obrigado:
Como posso reduzir o número de publicidade sem tirar nenhum link que dê mais dinheiro? :obrigado:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cenas de borla
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Então não vale a pena ter 3 "banneres" de publicidade... Se tivermos apenas uma ou duas os cliques tem mais valor?




Normalmente são as publicidades que mais pagam que aparecem, quanto mais reduzires o numero de ads que mostras mais competição acontecera.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pois é se calhar o melhor é ter 1 ou 2 banners de publicidade e sem muita publicidade.lol
Alguêm pode confirmar isto e dar algumas dicas sobre o melhor formato dos bannerts?
E o que querias dizer com ceas de borla tom strong? :obrigado: :obrigado:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O melhor formato és tu que defines. Tens de ver os que melhor se encaixam no design do teu template.

Quanto ao ser de borla, por exemplo: Clica aqui e sabe como ganhar amostras grátis!
Este tipo de anúncio é mal pago

Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Clico onde? lol
Mas se a lógica é ganhar mais dinheiro com o adsense tem lógica dar atenção a anúncios mal pagos? :obrigado:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te mandei clicar. Uma publicidade do tipo que o tom strong referiu. Imagina o slogan como sendo a publicidade. Lol, não é para clicares em lado nenhum mas sim para eu te exemplificar que tipo de publicidade é mal paga.

Não te disse para dares atenção a esses anúncios. Deves remover esses para dar lugar aos que pagam melhor.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

certissimo..... hahahahaha :superlol: :+trafego: :obrigado:
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom vou colocar aqui a lista de sites que pagam mal, pelo menos a mim:


autohoje.com
ciberconceito.com
contraposta.com
esoterica.pt
hostingpax.com
jamba.pt
labcarlostorres.pai.pt
livrodocencia.com.br
network4love.com
oreyitrade.com
pai.pt
proalojamento.com
querovenderavon.com
seguroslogo.com
stabvida.com
termometro-do-amor.com
testedamorte.com
trimgel.com.br
vodafone.pt
wtselections.com
zyb.com

Peço desculpa se algum dos utilizadores é responsável pelo site mas cliques a 0,01, 0,02, 0,03, etc. não dá com nada ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O teste da morte é um banner todo, por isso deve dar bom dinheiro, não?. Quanto é que dá por click, sabes?
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que vou então começar a reduzir na publicidade.  Afinal não é a muita publicidade que dá mais dinheiro. lol

Para tirar os sites que pagam mal, fazemos isso  na conta adsense?

Mas se normalmente aparecem os que pagam mais, se nós tirarmos determinada publicidade se calhar vai aparecer uma que paga ainda menos ou então não vai aparecer publicidade..???
Isto digo eu.... Alguém me pode esplicar isto melhor?

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Peço desculpa se algum dos utilizadores é responsável pelo site mas cliques a 0,01, 0,02, 0,03

como sabes que são esses?
esses podem aparecer-te a ti mas não necessariamente a quem clicka nos banners.
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

pelo sim pelo não decidi iniciar uma investigação para ver como poderia ganharmais dinheiro em cada blogue.
Já agora alguêm me pode dizer se posso usar o wahydoworkadsense com outro pluggin semelhante?
É quo adsense só me permite colocar 2 anúncios num artigo. Por exemplo se colocar 3 anúncios de links no topo do texto já não posso colocar mais anúncios for content. Que outros pluggins posso usar junto com o whydowork...para colocar mais anúncios no texto? :superlol: