← Conversa Geral

Tava a assar castanhas.......

Lida 2751 vezes

Offline

JustUnderMe 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

"estava a assar castanhas tava o lume a arder...queimei a pilinha sem ninguem saber....

Isto pelos visto eh uma musica..uma musica que a minha avo me cantava quando era pequeno e estavamos a volta da fogueira. Hoje entendi o que queria dizer =S
Tava a dormir e a sonhar que estava a assar uma febras quando derepente me lembro da musica e nao e que me queimo mesmo? O pior foi que acorder com o mangalho a queimar =O doia mesmo..quase que chorei..

Ontem comecei a postar no forum do meu server de L2. Hoje o pessoal no jogo começou a falar comigo sobre os meus posts.. E nao e que me deram cenas no valor de 200 reais (server br) no jogo.. armas e armadura tudo do mais poderoso que a. cenas que custam dinheiro real. Fiquem a saber que postar ajudar =D

Tou a tentar lançar uma nova moda... a moda das farturas.. nao e o que estao a pensar.. e assim - sempre que ouvirem alguem a dizer alguma coisa estupida.. mesmo estupida.. do tipo que o mundo para so para olhar para essa pessoa.. viram-se para ela e perguntam - "e farturas? - vao ver que ajuda.
Espero que me ajudem a lençar esta nova moda.

Cumps,
JustUnderMe
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Castanhas neste tempo?