← Web Marketing e SEO

Serviço de Spinning + Colocação em directório de artigos

Lida 2169 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos,

Este tipo de serviços está bastante na berra. Mas o que interessa é os resultados por ele demonstrado. O que eu tenho para venda, é um serviço muito simples: vocês enviam-me um artigo, eu faço o seu spinning manualmente, e submeto manualmente a no máximo 10 directórios de artigos. Isto garante 10 backlinks de qualidade.

As contas serão criadas a partir de um email único e será entregue um relatório. O artigo terá de ter mínimo 300 palavras e máximo 400 palavras.

O preço é de 20€. 25€ se incluir o artigo, escrito por mim. Desconto para grandes quantidades.

Este tipo de serviço destina-se ao mercado nacional.

Dados a enviar:

- Artigo (ou especificar que deve ser escrito por mim)
- Keywords
- Páginas de destino

Pagamentos por paypal ou transferência bancária.

Abraço a todos

Aviso: Este serviço irá ser utilizado para realizar um case-study que será colocado no meu blogue. Máximo sigilo garantido. Obrigado ;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Diogo,

Estou interessado nisso, vou-te enviar uma PM com mais detalhes
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu também...
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas. Também estaria interessado, mas como podes ter a certeza que os artigos vão ser aceites nos directórios. Já tentei submeter alguns artigos de sites meus, e foram recusados... Obrigado