← Conversa Geral

Tenho PageRank 5 - Troco Links

Lida 4396 vezes

Offline

mcduarte 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Tenho vários sites, mas neste momento estou-me a dedicar a um que é o http://www.lisbon-guide.info. Gostaria de saber quem está interessado em trocar links comigo.

Algumas condições:

- Têm que ter pagerank (nem que seja 1), na página onde colocarem o link;
- O site deveria ter algum interesse para quem visita Portugal ou quer residir em Portugal (blog sobre Portugal, classificados, restaurantes, guia de compras, etc, notícias, ...);
- Não quero ficar numa página com uma enormidade de links. ;)
- O link deverá ter a palavra "Lisbon". :)

Em alternativa posso-vos linkar a partir de outros sites:

- http://www.poemas-de-amor.net
- http://www.bestlovepoems.net

Desde que mais uma vez, o vosso site tenha alguma coisa a ver com o tema (e língua).

Um abraço,

Miguel
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

bem-vindo mcduarte
estão excelentes os sites :wink:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pelos sites. Estão muito bons!  =D>

Quanto aos links não tenho nada que te possa interessar...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ya tao excelentes...
o alojagratis e interesante para ti?  :wink:
Offline

mcduarte 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Citação de: "asturmas"
Ya tao excelentes...
o alojagratis e interesante para ti?  :wink:
Oi,

Não, eu estou a usar uma VPS e a caminho de ter mesmo que ter um servidor próprio... Os sites que indiquei não são os únicos que tenho...

Mas obrigado pela oferta. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De nada sempre as ordens  :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois também quanto a links não tenho nada que te interesse
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tinha um porreiro, mas por falta de tempo não o consegui desenvolver antes da prova ter começado, que era o lisbondakar.com

se o conseguir desenvolver e se estiveres interessado podemos trocar links mais tarde
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boas posso te por na parte de links cyberjornal.net pm se tiveres interessado
Offline

mcduarte 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Agradeço as vossas ofertas, mas o site para onde eu faça um link e a própria página que me linka deverá ter pagerank no Google... Se não é uma troca desigual e até perigosa (pois nunca se sabe a razão para o PageRank ser 0).
Offline

JDomingues 
Membro
Mensagens 275 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

interessado nomeu blog http://portugalnosso.blogspot.com? Page Rank 3
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

mcduarte, muitos parabéns pelos teus sites, são de nível profissional!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parabéns pelos sites... brevemente trocarei concerteza visitas contigo... eu depois informo ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

muitos parabens pelos sites :)