← Criação de conteúdo

[Procuro] Colaborador(s)

Lida 2368 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estou a desenvolver um projecto e preciso de 1 ou mais pessoas para produzir conteúdo.

Não são artigos exclusivos nem traduções é uma mistura dos dois, é olhar para o artigo em inglês, espanhol, francês ou alemão (eu forneço as fontes), apurar os factos e escrever um artigo "baseado" no original. Ou seja não pretendo traduções à letra.

Fico a aguardar contactos.

Cumprimentos.
Offline

sandrabaroni 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá!
E quais seriam os assuntos?!
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas.

Detalhes sobre o projecto...
Modo de colaboração, por exemplo... o normal.
Estou interessado, mas necessito de saber mais informações.

Podes enviar PM.

Cump
meb
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os sites estão ligados ao mercado automóvel.

Em relação à colaboração posso pagar pelos artigos ou o colaborador faz os posts directamente no blog e terá direito a espaço de publicidade nos seus posts.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho algumas propostas mas contínuo a aguardar que mais pessoas façam as suas pois há muita gente a escrever conteúdo aqui no fórum. ;)
Offline

Guardião 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Tenth year Anniversary

BlueEagle, também forneces os carros para os testarmos?
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas

No seguimento da conversa...

Com que tamanho pretendes os posts pagos?
E já agora, qual a regularidade de escrita.

Cump.
meb
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Preciso de pelos menos 1 post por dia. Os artigos não deve exceder as 250 a 300 palavras.

BlueEagle, também forneces os carros para os testarmos?

Olá! :) Infelizmente nem eu tenho tido muitos test drives ultimamente!