← WordPress

saber o id de um post

Lida 1771 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Alguns temas para definir os posts em destaque é preciso o id do post, só que eu não tenho os permanlinks predefinidos, e o id não me aparece no link do post. Onde é que vou buscar o id de um determinado post?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No wp-admin, abres o post e olhas para o url... está por lá o ID.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No wp-admin, abres o post e olhas para o url... está por lá o ID.

isso era se tivesse os permalinks como ?p=123 mas tenho /%postname%, e não vou tar sempre a mudar :/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

isso era se tivesse os permalinks como ?p=123 mas tenho /%postname%, e não vou tar sempre a mudar :/

No admin! Ao editares um post mostra no url o id -> site.com/wp-admin/post.php?action=edit&post=123
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

isso era se tivesse os permalinks como ?p=123 mas tenho /%postname%, e não vou tar sempre a mudar :/

Na admin, no url

Ou então basta passar o rato por cima do link do post na admin, que no firefox diz-te logo o link no canto inferior esquerdo.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Senão tens bom remédio, imprimes o ID do post no template em algum sitio escondido (comentado)...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já vi, obrigado :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Senão tens bom remédio, imprimes o ID do post no template em algum sitio escondido (comentado)...
Pode meter num sitio visível mas só para ele/administrador. Seria boa ideia! ;)