← Social Media

A ignorância por vezes é uma bênção

Lida 21654 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ate parece k isto e um segredo... lol. Basta procurarem k encontram o software.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ate parece k isto e um segredo... lol. Basta procurarem k encontram o software.

O segredo está em saber utilizar o software. Porque se fosse fácil as pessoas não compravam packs de fãs, compravam o software e geravam páginas com milhares deles.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

O segredo está em saber utilizar o software. Porque se fosse fácil as pessoas não compravam packs de fãs, compravam o software e geravam páginas com milhares deles.

Continuo sem perceber porque é que não dizem logo qual é esse software, mas pronto.


Numa pesquisa rápida, estão aqui umas dicas  :grin:

Ganhar Dinheiro com o Facebook
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não me recorda o nome exacto mas é qualquer coisa como Facebook Friend Finder ou Facebook Adder Friends :lol: ou qualquer coisa assim. E existem mais, sinceramente eu não me recordo dos nomes até porque nunca usei software nenhum.

Relativamente à parte mais azeda da discussão, acho que poderia e deveria ser evitada se o post inicial fosse mais elegante. Tudo bem que ele ao que parece colocou um link para um tópico do fórum, mas isso por si não justifica que se lance assim uma discussão, mas isto é a minha opinião.

Quanto ao potencial das redes sociais, é óbvio que é enorme e só não o vê quem não quer.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@Nuno
Não era bem isso que eu estava a perguntar lol...

O que me faz confusão é como é que é possível vender-se fãs... Por outras palavras, os fãs são os utilizadores e como é que alguém pode fazer-me fã de página X, Y ou Z sem o meu consentimento e/ou sem eu próprio fazer-me fã dessa página.

Quando vejo alguém a dizer que vende packs de 1000 fãs (por exemplo), o que me passa pela cabeça é: "como é que ele vai forçar 1000 pessoas a serem fãs de determinada página?". Ou será que não força? Vai-se dar ao trabalho de pedir as pessoas para serem fãs? Não percebo a lógica...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ou será que não força? Vai-se dar ao trabalho de pedir as pessoas para serem fãs? Não percebo a lógica...

Não força, dá-se ao trabalho de pedir às pessoas para serem fãs. Is that simple. :D
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não força, dá-se ao trabalho de pedir às pessoas para serem fãs. Is that simple. :D

Mas há uma coisa que não percebo, ah quem venda por exemplo 1500 fãs, mas os fãs que ele está a pensar, não querem aderir, como faz o vendedor?

Desculpem a ignorância.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas há uma coisa que não percebo, ah quem venda por exemplo 1500 fãs, mas os fãs que ele está a pensar, não querem aderir, como faz o vendedor?

Desculpem a ignorância.

Simples, continua a "sugerir" até chegar ao patamar dos 1500 fãs.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quem vende fãs apenas sugere a tua pagina aos fãs dele.

Imaginemos que queres 1000 fãs. Ele para começar sugere então a 1000 fãs dele e espera algum tempo. Mas como é óbvio esses 1000 fãs não vão gostar todos da tua página, uns 500 é que vão gostar(por exemplo), então ele sugere a outros 500, depois nesses 500 só 300 gostam, então ele sugere a mais 200. E por ai fora até chegar ao numero de fãs combinado. Passa sempre mais do combinado como é óbvio, porque muitos fãs não estavam no Facebook naquela altura e só depois é que vão ver a página sugerida.

Acho que é isto... lol
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

estão a falar do FFAP?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pronto, se é isso já faz mais sentido... Estava mesmo a achar isto muito confuso. Ainda bem que só tenho amigos no Facebook e nenhum desses spammers ahahaha :P

Parece-me um trabalho demasiado chato para o que ganham com isso, mas cada uma sabe de si.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pronto, se é isso já faz mais sentido... Estava mesmo a achar isto muito confuso. Ainda bem que só tenho amigos no Facebook e nenhum desses spammers ahahaha :P

Parece-me um trabalho demasiado chato para o que ganham com isso, mas cada uma sabe de si.

Se soubesses o quanto se pode ganhar "com isso" não dirias que era chato... :P
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Será? Podes dar uma estimativa média só para eu ter uma ideia?

E de qualquer maneira, os trabalhos ou são chatos ou não são, o que se ganha com eles é irrelevante. Eu podia ser o homem do lixo e ganhar 5000€ por mês, não deixava de ser um trabalho chato, pelo menos para mim lol.

Eu quando falo em trabalho chato é no sentido de ser uma seca fazê-lo, mesmo que se ganhe muito. Se há quem se divirta e goste de um trabalho desse tipo, óptimo para essas pessoas. Eu, independentemente do valor que ganhasse, ia sempre achar uma seca esse tipo de trabalho e preferia ganhar menos e ter um trabalho de que realmente me desse gosto levantar todos os dias.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Querer fazer apenas aquilo que se gosta é um mau principio.

O fundamental é gostar daquilo que fazemos, ainda que por vezes seja um pouco chato ou inclua tarefas mais chatas. E dificilmente existe uma actividade que não seja chata pelo menos em algum ponto da sua aplicação.

Quanto ao FB com software que permita automatização, é tudo menos chato. Set it and forget it! ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Opiniões :)