← WordPress

Theme Grátis : Twiround

Lida 15181 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando estas numa pagina qualquer excepto a pagina 1 a sub-pagina da pagina 1 aparece sem background

quando estas na pagina 1  e passas o rato por cima da pagina 1 a sub pagina aparece com background
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

quando estas numa pagina qualquer excepto a pagina 1 a sub-pagina da pagina 1 aparece sem background

quando estas na pagina 1  e passas o rato por cima da pagina 1 a sub pagina aparece com background

Pois, isso é porque a sub-pagina faz parte da principal, por isso mostra as duas com fundo...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito boa iniciativa.

Se me permites, melhorava o seguinte:

- o header é muito grande e fica muito vazio
- uma textura no background ia melhorar o ponto anterior e dava mais vida ao tema
- a área do fundo, onde tens 3 widgets em linha, tens os cantos menos redondos do que a área principal, não sei se é ou não suposto ser assim, acho que ficava melhor se estivessem iguais
- podias colocar mais posts para ver como fica o wp-navi

- Vou ver como fica com um gradient o fundo.
- Vou ver como fica com um gradient o fundo.
- Bem visto! Vou meter igual, foi um erro meu. ;)
- Vou fazer isso. :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Podem fazer download outra vez. lol

Já resolvi o que disseram. E também já criei mais posts para verem como fica o PageNavi. ;)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, isso é porque a sub-pagina faz parte da principal, por isso mostra as duas com fundo...

não consegues por sempre a sub-pagina sempre com fundo? independentemente de onde se esteja no site? acho que ficava muito melhor, porque quando tiveres varias subpaginas dessa forma vai ficar mal sobre o restante texto do site (sem o fundo)




EDIT: já agora no menu coloca um "border-bottom" a azul e ve como fica, se não assim o menu não salta a vista
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não consegues por sempre a sub-pagina sempre com fundo? independentemente de onde se esteja no site? acho que ficava muito melhor, porque quando tiveres varias subpaginas dessa forma vai ficar mal sobre o restante texto do site (sem o fundo)




EDIT: já agora no menu coloca um "border-bottom" a azul e ve como fica, se não assim o menu não salta a vista

Fica mal com o border. :/

Meti então o fundo nas sub-páginas...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Duas sugestões:
» Adicionar uma opção a página de configuração do tema que permita escolher o que aparece no menu (página ou categorias).
» No fim da página de configuração do tema tem o botão "Restaurar". Coloca o botão de gravar também aí... eu nem li e perdi as configurações ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Duas sugestões:
» Adicionar uma opção a página de configuração do tema que permita escolher o que aparece no menu (página ou categorias).
» No fim da página de configuração do tema tem o botão "Restaurar". Coloca o botão de gravar também aí... eu nem li e perdi as configurações ;)

O do menu no topo, é uma boa ideia. Obrigado!
Quanto ao botão, vou meter então update também. ;)

Amanha faço isso.

Obrigado!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Outra coisa: permitir alterar o logótipo (imagem ou texto) ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Outra coisa: permitir alterar o logótipo (imagem ou texto) ;)

O "logo" é o titulo do site, mas posso meter a escolher uma imagem também.

Obrigado pelas dicas! ;)
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Muitos parabéns  Orion, gostei do theme e fizeste algo que todos os themes deveriam ter: um menu próprio com as devidas opções. Vou repetir: todos os themes deveriam ter um menu proprio.

É um theme simples e com opções úteis no painel do theme. Gostei. Só um reparo, quando não introduzes a conta do twitter (mas também quem ainda não tem não é...) aparece na mesma o "@", não sería melhor não imprimir nada? Digo eu.

Só uma coisinha que não queria deixar passar e tem a ver com um comentario do Diguivirus, acho má ideia a colocação de um link follow no footer com um texto de âncora parvo tipo "mortgage loans" ou outros. Se o google ainda não os desconta (o que parece já fazer), de certeza que o fará mais tarde ou mais cedo. Parece-me mal. Desculpa Diguivirus, mas é o que penso. O link para a página do autor do theme, tudo bem, agora "links manhosos" não.


JP
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado!

Tens razão, vou remover o '@', caso não tenha twitter.

Mais uma vez Obrigado! :D
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Só uma coisinha que não queria deixar passar e tem a ver com um comentario do Diguivirus, acho má ideia a colocação de um link follow no footer com um texto de âncora parvo tipo "mortgage loans" ou outros. Se o google ainda não os desconta (o que parece já fazer), de certeza que o fará mais tarde ou mais cedo. Parece-me mal. Desculpa Diguivirus, mas é o que penso. O link para a página do autor do theme, tudo bem, agora "links manhosos" não.

Se calhar fiz-me entender mal. Não digo ele vender a qualquer site, claro que os sites teriam de ser filtrados, até porque os sites adultos se iriam aproveitar. O que falo é, por exemplo, os webmasters de sites sobre wordpress (o Celso Azevedo do wp total por exemplo) patrocinarem esse theme.

Já agora, não tens de pedir desculpa. Somos livres e temos a nossa opinião :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

» Adicionado a opção de escolher para mostrar as páginas ou categorias no menu.
» Adicionada a passibilidade de escolher uma imagem como logo, em vez de texto.
» Removido o botão de restaurar, e inserido um botão de Update.
» Removido o '@' caso não tenha Twitter.

Podem fazer download.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a testar o tema e o menu da administração fiquei muito porreiro  :bis2:

Só não consigo colocar o modo manutenção  :-k