← Conversa Geral

Qual é o melhor operador ADSL no mercado.

Lida 20112 vezes

Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

casper,

Tenho o mesmo filme!

Pago á volta de 20€ telefone da PT com assinatura e plano PT Total.
Pago Tvcabo e Netcabo que no total são á volta de 65€

Tudo junto devo gastar entre 85/90 €

Com o meo, tenho a caixa, pen com 100mb, não sei quantos filmes, os mesmos canais, a net com certeza será melhor, livro-me dos 15 euros da assinatura da PT e posso adicionar canais por um só mês, entre outras.
Tudo isto por um preço à volta dos 50/60 €

Acho que rende mais! Mas gostava de ouvir opiniões de pessoas que tenham o serviço!

mete optimus HOME, ficas com o mesmo numero e pagas 9.99€ e tens 1000 minutos para a rede PT (qualquer hora dia e noite etc, dá cerca de meia hora de conversação por dia)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vai a techzone que la topicos sobre isso nao falta..
Eu pago 16 e tenho 3 instaveis
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

tiovivi,

Não quero nada disso de optimus home.
Com o meo continuo com o serviço PT mas sem assinatura. vai dar ao mesmo.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tiovivi,

Não quero nada disso de optimus home.
Com o meo continuo com o serviço PT mas sem assinatura. vai dar ao mesmo.

nao reparei que querias MEO lol... e sim, nesse caso compensa assim.... tava me  referir só a telefone
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

A MEO está a oferecer um pacote muito interessante, praticamente deste o inicio, ao bom nível do MKT do Grupo PT, contudo é preciso ter muito cuidado com a PEN.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contratado 4MB e tens como se fosse 20MB?

Exacto,
Mas tem uma explicação lógica:

- A Clix permite que com o tarifário 4 MB faças a adesão ao serviço de Televisão.
Logo, eles são "obrigados" a colocarem-te com uma velocidade á volta dos 16 MB/19 MB (Caso a tua linha permita) para permitir o correcto funcionamento do serviço TV+homeVideo.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem apanhar pluricanal é uma boa solução, 58.90€ , Telefone 200 minutos, TV 50 canais e Internet 18MB sem limites de trafego.  Qualidade muito boa, tenho 4 TV ligadas e não afecta a Internet, tenho 21345 k/bs de Download e 1023 kb/s de upload e só pago 18MB, ligo quantas tv forem preciso sem qualquer problema e não afecta nada. Tudo excelente, estava descontente com a NETCABO e estou muito feliz com a Pluricanal a melhor solução por cabo.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pessoa, eu tive Sapo ADSL durante muitos anos. Sempre deu muitos problemas principalmente a net instalar e desligar sozinha e tal.
Mudei para MEO e já à uns bons meses que NUNCA me foi a net abaixo. É sempre a dar.
Alem do mais a minha casa é a ultima a conseguir ter porque fica a 5KM da central. Mas mesmo assim é super estavel e tenho altas velocidades.
MEO é muito bom ! :)
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa!! Eu já agendei uma visita do técnico.

O bom disto é que me tratam da transferência da factura da PT, e como dão o 1ºmês grátis, há tempo para anular a factura da Tvcabo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Contratado 4MB e tens como se fosse 20MB?

Exacto,
Mas tem uma explicação lógica:

- A Clix permite que com o tarifário 4 MB faças a adesão ao serviço de Televisão.
Logo, eles são "obrigados" a colocarem-te com uma velocidade á volta dos 16 MB/19 MB (Caso a tua linha permita) para permitir o correcto funcionamento do serviço TV+homeVideo.

Não é assim tão logico.. pelo menos o MEO limitava 8 para net o resto era so para tv
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu telefonei para a cabovisao para desistir e ofereceram algo semelhante à zon, internet ilimitada 10mb/512kb, canais e telefone com 3h para a rede fixa (não uso quase nada de telefone portanto...) ~44€ (pagava ~58).

Cumps 8)
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu uso sapo e estou muito contente, tanto como o serviço como o suporte
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Neste momento apenas uso MEO.

Já fui cliente da ZON e não era mau mas o preço, achei que conseguia arranjar melhor a um preço mais acessível e até agora o MEO tem servido para a encomenda.

Num escritório já usei Clix que não era mau mas se o serviço é bom, já o apoio cliente me deixou muito a desejar. Quanto menos precisar deles melhor. Em relação ao serviço não tenho queixas.

Já o Sapo, que também usei, foi o pior serviço de ADSL que tive. Tenho em conta que o usava em Lisboa relativamente perto do centro acho que não é preciso dizer muito mais. Se no centro da capital dá problemas não quero imaginar se fosse na santa terrinha dos meus pais a 10km de lado nenhum :D

Já com a vodafone o problema que tive foi o tempo que tive de esperar desde que entreguei os papeis até ter a net funcional.

Já o Kanguru conheço quem usa e recomenda embora de vez em quando o kanguru vá passear aos saltinhos e não se sabe quando volta. A única queixa que ouvi até hoje foi do apoio cliente que não souberam resolver uma questão técnica que no final era relativamente simples de resolver.

Seja como for com o MEO e 2 tvs em funcionamento a minha net, em lisboa, é uma maravilha  :cool:
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tenho razão de queixa da cabovisão.
Também tenho banda larga kanguru mas ainda nao utilizei muito  :cool:
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho razão de queixa da cabovisão.
Também tenho banda larga kanguru mas ainda nao utilizei muito  :cool:
E acho melhor também não pensares em utilizar muito mais, que o limite de tráfego até mete medo. :lol: