← Projectos

IMGHDD.com - Free Image Host

Lida 16013 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não consegues adicionar aquela função de adicionar redimencionar?

Se fosse a ti tentava descobrir o erro do outro script :grin:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

tomassantos,
infelizmente não sei programar. Podia adicionar essa opção mas teria que pagar para fazerem isso. No entanto, se tudo correr bem, vão haver alterações no sistema.

Se o serviço tiver sucesso e se existir algum lucro, poderei vir a adicionar essa opção. Mas cada coisa ao seu tempo. Depois de passar-mos para o novo servidor, que deverá ser no fim deste mes, ja podemos fazer mais coisas.

Cumprimentos
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Celso se quiseres dps no final da semana dou-te uma vista de olhos no código pode ser que encontre o problema... :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Falamos no msn :D
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Celso, o novo logo está melhor. Já o novo design está bem pior...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso, o novo logo está melhor. Já o novo design está bem pior...

Olá Thomato,
obrigado pela opinião.
No logo utilizei um icon gratuito. Quanto ao design, não pode ser tudo bom. Existe sempre algum defeito :P Será uma coisa a melhorar no futuro!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Thomato,
obrigado pela opinião.
No logo utilizei um icon gratuito. Quanto ao design, não pode ser tudo bom. Existe sempre algum defeito :P Será uma coisa a melhorar no futuro!

Celso, o anterior design era 100x melhor. Era mais web2.0
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Celso, o anterior design era 100x melhor. Era mais web2.0

Tive problemas com o antigo script:

(...)infelizmente não foi possível continuar com o outro script. Não sei qual a razão, mas sempre que 1 imagem era enviada, ficavam 2 no alojamento. Assim ficaria-mos com o dobro do espaço ocupado.
Outro problema é que a publicidade no firefox 2 ficava desalinhada.


No entanto penso que a velocidade do carregamento das imagens continua igual (...)

As opções gerais são as mesmas. Apenas não dá para redimensionar e não permite o envio de imagens por url.
Mas como disse se eu ver que vale a pena, essas opções podem ser adicionadas.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vai lá à mão apagar a duplicação enquanto não tens o problema resolvido :grin: Sempre vale mais a pena, para ter o outro script.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vai lá à mão apagar a duplicação enquanto não tens o problema resolvido :grin: Sempre vale mais a pena, para ter o outro script.
O Script upava a imagem de depois de alguns minutos aparecia no alojamento a original e uma outra, mas com outro nome. Isto nas imagens com o tamanho real. As miniaturas funcionavam bem.

E depois não da para eu andar a apagar as imagens porque nao sei qual é que está a ser utilizada e depois da muito trabalho.

Cumprimentos
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O ''pessoal'' assim como eu, em norma não usa serviços nacionais deste género, porque eles acabam ser por acabar, e as imagens logicamente desaparecem...dai quando recorro a algo deste género uso um serviço internacional. Mas boa sorte.

* O outro design era muito bonito :\
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O ''pessoal'' assim como eu, em norma não usa serviços nacionais deste género, porque eles acabam ser por acabar, e as imagens logicamente desaparecem...dai quando recorro a algo deste género uso um serviço internacional. Mas boa sorte.

* O outro design era muito bonito :\
radikal-rider,
Qualquer serviço pode ter problema e/ou acabar. Nenhuma pessoa consegue manter um imagehost sem ter lucros.

Neste momento estou só, mas felizmente tenho pelo menos 2 SP's que me podem ajudar. Até ao final deste mês espero já estar num servidor ainda superior ao que me encontro agora e com muito mais espaço e tráfego para gastar.

Depois todos nós temos que entender que é difícil de manter um serviço destes. Eu não posso pagar um servidor só para mim por isso tenho que depender de parcerias, doações e patrocínios.

Já neste tópico o cenourinha disse que só num mês upava 5gb. E agora pergunto: Porque é que ele não utiliza os servers que tem para isso? Será muito caro? (Penso que sim...)

Outro problema é que a maioria das SPs não deixam utilizar uma conta de alojamento normal para este serviço.

Eu apenas estou a ser sincero. Sei que por dizer a verdade as pessoas podem não utilizar o IMGHDD, mas não estou aqui para enganar ninguém.

Espero que utilizem o serviço pois neste está tudo ok (há espaço, há tráfego...).

Quanto ao design, sim eu sei que o outro era melhor. Talvez tente melhorar este, mas não prometo nada. Como já disse aqui, tudo depende da utilização do serviço e dos lucros que tiver. Não vale a pena pagar para ter um site 5 estrelas para depois ninguém utilizar. Depois vejamos: O imageshack não é assim tão bonito, é o mais utilizado, tem mais publicidade e até tem pop-ups.

Desde já agradeço a tua opinião. Quantas mais melhor.

Cumprimentos,
Celso Azevedo
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens uma PM :grin:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tens uma PM :grin:
Olá. Eu já respondi. Obrigado por ajudares :P
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O ''pessoal'' assim como eu, em norma não usa serviços nacionais deste género, porque eles acabam ser por acabar, e as imagens logicamente desaparecem...dai quando recorro a algo deste género uso um serviço internacional. Mas boa sorte.

* O outro design era muito bonito :\

Pois... the same here!