← Projectos

RicoDinheiro.com -> fórum

Lida 24743 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



O RicoDinheiro está sempre a esticar de tamanho!

→ + de 1000 pessoas ligam-se ao RicoDinheiro por dia
→ + de 8 mil mensagens
→ + de 350 tópicos
→ + de 200 membros
→ + de 85% dos visitantes são portugueses
→ + horas de pontas entre as 18 e 23h

Em quase 2 meses, um Espectaculoso RicoDinheiro! :)

http://www.ricodinheiro.com

Obrigado aos membros do  :+trafego: que se participam nesta aventura do RicoDinheiro ;)
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Não leves a mal, mas o forum está muito mal optimizado para o SEO, não possui URLs amigaveis.. as URLs amigaveis ajudam imenso a ter melhor SEO e um ranking mais adequado no Google, já pensas-te em mudar para Xenforo? Sim.. é pago no entanto é muito bom para o SEO.

O que não falta são importadores..  O Xenforo têm evoluido muito.. já tem muitos temas e melhorias.. e para o SEO não há melhor coisa..
Se não quiseres gastar muito dinheiro ainda tens o MyBB e o SMF.. mas phpbb para SEO é mesmo mau.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@knowtheguy não levo nada a mal ;) ENtão, estamos aqui para nos ajudar :)

Com efeito, tens toda a razão! A pensar nisso, os links estão agora mais amigos do SEO

Por exemplo:
http://ricodinheiro.com/aumentar-velocidade-site-t441.html

Agora os links, tem os títulos dos tópicos :)

De facto o phpbb não é bem amigo do SEO, mas existem extensões que são capazes de o fazer ;)

Se tiveres mais sugestões, diz. E obrigado pela tua ajuda ;)
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuamos ativos e empenhados em desenvolver o RicoDinheiro  :superlol:

Desta vez, temos um concurso que pode interessar a todos os membros do +trafego:

uma powerbank e um smartwatch




Interessado?
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bom concurso para dinamizar o fórum! Agora foi um nostalgia, lembro-me de andar por esse fórum a uns valentes anos. Mandei-te mensagem privada.

Keep up the good work!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bom concurso para dinamizar o fórum! Agora foi um nostalgia, lembro-me de andar por esse fórum a uns valentes anos. Mandei-te mensagem privada.

Keep up the good work!

Deves estar a fazer confusão porque esse fórum tem pouco tempo.
No que respeita ao passatempo vejo com bons olhos que se proponham a dinamizar com estratégias diversificadas.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é isso mesmo @kurtmix, o RicoDinheiro existe desde Janeiro.  Parece-me @lipleite que fazes confusão.

Nem existem concorrentes com o RicoDinheiro

Nunca te vejo lá no RicoDinheiro. Alguma espécie de alergia ... lol
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Fiz confusão realmente, era outro fórum com nome parecido e exatamente o mesmo tema.
Boa sorte com o projeto!
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com nome parecido?! Agora fiquei confuso :)

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E esta ...?!

Um membro do +trafego, acedeu à administração do RicoDinheiro sem autorização.

Que falha terá encontrado?!

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

E esta ...?!

Um membro do +trafego, acedeu à administração do RicoDinheiro sem autorização.

Que falha terá encontrado?!


Não devias dizer isso assim de forma ligeira. Com esse tipo de comentários podes estar a induzir receio nas pessoas que frequentam o site, já que se alguém acedeu à administração sem autorização é bem capaz de aceder a informações internas e/ou privadas dos users. Trata isso internamente e evita exposições assim´... é um conselho que te dou!!
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não devias dizer isso assim de forma ligeira. Com esse tipo de comentários podes estar a induzir receio nas pessoas que frequentam o site, já que se alguém acedeu à administração sem autorização é bem capaz de aceder a informações internas e/ou privadas dos users. Trata isso internamente e evita exposições assim´... é um conselho que te dou!!

Bem, como se fala da minha pessoa, e eu não gosto cá de rodeios, nem que se fale assim nas minhas costas, eu admito que a minha conta foi usada...

Mas não fiz mesmo nada, Não faço a minima o que se passou, até porque não tinha nem tenho gosto nenhum em fazer isso... Nem proveito, lol.

O que poderá ser? Virus? Malware? No próprio fórum? É mesmo a situação que vejo.

Cumpz
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não referi o teu nome @pedrocruz e não mencionei a tua pessoa.

Mas efectivamente, houve um género de invasão, que o nome pertence a este fórum. Não quer dizer que esse nome seja o agente dessa invasão...

A situação está agora resolvida e foi também aumentada a segurança.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu não referi o teu nome @pedrocruz e não mencionei a tua pessoa.

Mas efectivamente, houve um género de evasão, que o nome pertence a este fórum. Não quer dizer que esse nome seja o agente dessa evasão...

A situação está agora resolvida e foi também aumentada a segurança.

Evasão?
Ou invasão?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim. Invasão, Intrusão!

Enganei-me :)