← Projectos

RicoDinheiro.com -> fórum

Lida 24734 vezes

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Jotix não estavas por cá, o outro topico estava todo aqui, eu simplesmente o movi para não ficar aqui.
Abre o link que deixei ai, estava tudo aqui comentado, desviaram completamente o assunto acerca do teu forum. :)
Ok, percebi.

Jotix tenho acompanhado esse teu projecto. Principalmente o tópico sobre a raize, que é conteúdo bastante interessante.

Obrigado ;)
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Tenho visto o teu fórum e este bem construído a nível "estetico" e organização agrada-me imenso.. o que não me agrada é ser phpbb..

Não gosto nada o painel do user, e o painel de escrita.. não me agrada..
De resto o fórum está excelente.. como já foi dito pena é ser Phpbb..

Hoje existe alternativas bem melhores e mais seguras como por exemplo o MyBB e o SMF.. são muito melhores na minha opinião..
Eu prefiro o MyBB pelas tabs para organizar  :grin:

Parabens está a crescer rápido, se apostares no facebook ads consegues subir um pouco mais.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho visto o teu fórum e este bem construído a nível "estetico" e organização agrada-me imenso.. o que não me agrada é ser phpbb..

Não gosto nada o painel do user, e o painel de escrita.. não me agrada..
De resto o fórum está excelente.. como já foi dito pena é ser Phpbb..

Hoje existe alternativas bem melhores e mais seguras como por exemplo o MyBB e o SMF.. são muito melhores na minha opinião..
Eu prefiro o MyBB pelas tabs para organizar  :grin:

Parabens está a crescer rápido, se apostares no facebook ads consegues subir um pouco mais.

Obrigado pelo teu comentário ;) Também já participas no RicoDinheiro?

Pois, eu e programação enfim, ainda tenho que me desenvolver ... Eu escolhi phpbb por ser muito simples de instalar, e muito rápido.
E também pensei que por ser popular, teria mais suporte no template e mais suporte na web.

Mas sim, tem a suas limitações... Aqui o + trafego é simple machines?
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Mybb te dará a vontade de continuares o projecto
Falo porque o colega acima falou do Mybb e para mim é uma ferramenta que nas maos certas consegue se transformar em algo excêntrico, ja vao alguns bons anos que ando com esta ferramenta na minha garagem.

Yeh, o fórum aqui usa smf e uma brigde(ponte) com a plataforma WordPress, que mostra logo de inicio seu blog

Boas continuações com o fórum
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Yeh, o fórum aqui usa smf e uma brigde(ponte) com a plataforma WordPress, que mostra logo de inicio seu blog

Uma pequena correção, o +t atualmente só usa SMF, tanto no fórum como na homepage.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pequeno off topic Carlos: o teu site dos animais é muito bem desenvolvido ;)
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Parece-me ter ouvido um zumzum a uns tempos atraz o +t usar wordpress para a homepage e smf para o fórum
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

@jotix, obrigado ;)

@union, sim já usamos Wordpress, na versão anterior do +t, mas de momento é tudo suportado a SMF (home, fórum, marketplace, etc). Foi só mesmo para deixar esse apontamento e não induzir ninguém em erro. Back ontopic! :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

É impressão minha ou estás a usar adsense no fórum? Isso não te trará problemas por ser um fórum que fala de ptc e coisas do género?
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim meti o adsense. O fórum esteve durante 5 dias em revisão :(


Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E continuo a esforçar-me em conjunto com os restantes membros para dar vida ao fórum

A tarefa é ardua, mas os resultados na comunidade estão a ser interessantes

Ainda que a qualidade deve ser o mais forte, os números são sempre positivos



A página facebook também está em desenvolvimentos :)

Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Uff, chegamos vivos ao 1°mês!  :grin:

Eis alguns números que demonstram a força do RicoDinheiro:

    Mais de 150 membros
    Mais de 4 mil mensagens e 200 tópicos publicados
    46% dos visitantes voltam ao fórum ao longo do dia
    51 035 visitantes únicos no mês de Janeiro
    40% dos visitantes tem entre 25 e 34 anos
    15% dos visitantes são do género feminino
    70 Gigas de tráfego em Janeiro
Offline

marc.2377 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá Jotix,

Começo por dizer que fico muito feliz de encontrá-lo aqui. Alguns anos atrás interagíamos no fórum do Neobux, onde eu utilizava o username "fake" Maria321. Me lembro que à época, estavas a viver na França. Minha vida passou por tantas reviravoltas e infelizmente deixei de participar dos forums. Quem sabe num futuro próximo torno a fazê-lo.

Parabenizo-o pelo projeto lançado, pelo que pude ver, está indo MUITO bem. Com somente uma visita rápida observei que o seu site aborda uma premissa ótima, apresenta organização clara, layout agradável e participação ativa dos usuários. Deixo meus votos de sucesso neste empreendimento. Estarei acompanhando!

Abraços
Marcelo
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Jotix,

Começo por dizer que fico muito feliz de encontrá-lo aqui. Alguns anos atrás interagíamos no fórum do Neobux, onde eu utilizava o username "fake" Maria321. Me lembro que à época, estavas a viver na França. Minha vida passou por tantas reviravoltas e infelizmente deixei de participar dos forums. Quem sabe num futuro próximo torno a fazê-lo.

Parabenizo-o pelo projeto lançado, pelo que pude ver, está indo MUITO bem. Com somente uma visita rápida observei que o seu site aborda uma premissa ótima, apresenta organização clara, layout agradável e participação ativa dos usuários. Deixo meus votos de sucesso neste empreendimento. Estarei acompanhando!

Abraços
Marcelo

Obrigado! Espero contar contigo no RicoDinheiro ;)
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quase 2 meses no RicoDinheiro e mais de 200 membros :)

Afinal, o tema interessa ;)