← Criação de conteúdo

Proposta de "trabalho"

Lida 1910 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, venho aqui propor um "trabalho".

Antes de falar no proprio trabalho quero aqui sublinhar que pretendo trabalhar apenas com pessoas sérias, honestas e cumpridoras de datas, tal como eu irei cumprir a minha parte em todos os aspectos.


O que procuro
Procuro alguem para actualizar um dos meus projectos nomeadamente no nicho de "Formação Profissional".
Os posts têm de ter no mínimo 130 palavras escritas de conteúdo único, dentro do tema. (Este conteúdo pode ser proveniente de noticias, pesquisas, etc.)
Esse alguém terá que semanalmente efectuar 1 post por dia (5 por semana). (o fim de semana é folga  :superlol:)

Ofereço
Estou disposto a pagar 2€ por cada post!

Pagamentos por Paypal ou Multibanco, Posso pagar ao fim de cada semana ou ao fim de cada mês!

Interessados entrem em contacto por mp ou para o email[at]joaosilva.info


Cumprimentos,
João Silva
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Parece-me interessante... vê PM!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me interessante... vê PM!

Respondida ;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podem fechar!

p.s - Não dá para editar o primeiro post?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fechado a pedido...