← Conversa Geral

Exames

Lida 984 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem... quase em tom de desabafo... tenho estado em exames, ando esgotado de tanto estudar e tenho trabalhos práticos para entregar!

Este semestre tem sido uma coisa impossível, o trabalho pratico de PAW é um sistema social, tenho de usar na construção HTML, CSS, PHP, Javascript, AJAX, XML, JSON ou DOM e MySQL (tenho de usar um bocado de tudo, quanto mais melhor), para Arq C. preciso de programar uma maquina multibanco em Assembly e programar um robot para apagar incêndios, para ES tenho de esquematizar a produção do software de qualidade da escola, diagramas UML (sequência, classes, estados, casos de uso... enfim).

Como se não bastasse, tenho exames de Matemática, Álgebra, Probabilidade e Estatística...


Tento manter a minha capacidade mental e a minha sanidade com ampolas de magnésio e comprimidos variando entre anti-tensão (para relaxar e dormir) e umas merdas que me mantém acordado 24h sem sono (para períodos críticos)... isto não é vida...



Serei o único a achar que o sistema está feito para falharmos? é pá... é como estar num jogo viciado, onde sabes que tens 90% de hipóteses de falhar... cada professor so se preocupa com a sua disciplina não ha sensibilidade para aliviar a carga de trabalhos que temos nem a dificuldade deles...

vou acreditando que "o que nao me mata, torna-me mais forte..."



 :-( ai ai... vou voltar ao estudo!!!


Bom fim de semana

abraços
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

just-another-hamster-on-the-rat-race



 :cool:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nem um rato, sofre tanto... junta isso tudo + a mulher a exigir atenção... é de dar em doido

agora entendo como é que aqueles gajos na América se passam da cabeça, pegam numa Kalashnikov e entram pela faculdade a dentro a matar tudo o que mexe!!!

vou estudar mais um bocado (ou vou ao ebay procurar umas Kalashnikovs baratas..)
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em que curso estás?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Licenciatura em Engenharia Informática...



PAW   - Programação em Ambiente Web
Arq C  - Arquitectura de computadores
ES      - Engenharia de Software