← Conteúdo Adulto

Cheater ataca...

Lida 2236 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas.
Venho alertar a todos os colegas webmasters de um cheater que se registou em todos os meus sites de trades e começou a enviar montes de hits falsos para ficar em primeiro lugar e "sugar" os meus visitantes.
O link do site é o seguinte: http://www.livesexmoviesfree.com
Como vi mais pessoal a queixar-se achei por bem avisar todos do mais trafego, pois parece que ele anda ai "atacar" em grande.
Já levou ban  :D  8)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, esse já foi banido á uns dias atrás qd colocou nos meus sites...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya o gajo registou-se em varios sites de trades...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

olha como provas que ele é cheater? Ele tem montes de trades la no TGP dele.. Tive a clicar la algumas vezes e abriram alguns sites que tenho la

Estive a ver a origem das visitas e ele realmente manda trafego de ips diferentes, de paises diferentes..

Edit: ele tambem esta no findtrades.com a dizer que tem um trafego entre 50K-100K por dia e que aceita trafego minimo de 1 hit para começar a trade, se fosse cheater provavelmente nao estaria la submetido
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hmm porque eu tinha nos stats do site 300 visitas enviadas por ele e apenas 20 enviadas por mim e depois eu reparei nisso pq tenho um site com 50 visitas diarias e tinha la no trade bue hits vindo do site dele e quando fui ver as referencias nao tinha lá nada do site dele.
Tipo ele enviava visitas para os meus sites, mas era do tipo no trade dizia que ele tinha enviado 300 e no qual so tinha enviado para ai 50 e é se for muito
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pelas duvidas tambem vou elimina-lo, sabe-se la o que andara ele a fazer  :P  obrigado pela info
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

na boa :)
já agora tá um topico no forum do spacash tb sobre este cheater :D

Monsterman 
Visitante

Citação de: "NetFast"
olha como provas que ele é cheater? Ele tem montes de trades la no TGP dele.. Tive a clicar la algumas vezes e abriram alguns sites que tenho la

Estive a ver a origem das visitas e ele realmente manda trafego de ips diferentes, de paises diferentes..

Edit: ele tambem esta no findtrades.com a dizer que tem um trafego entre 50K-100K por dia e que aceita trafego minimo de 1 hit para começar a trade, se fosse cheater provavelmente nao estaria la submetido


aff vai la e bomba seu trade com ele entaum. esse cara eh mo ladrao sim ta me causando o maior transtorno. da whois no site dele pra vc ver nem tem dado nenhum eh obvio q ta agindo de má fé. Alias, 100k por dia com akela porqueira q ele chama de site, robando, até eu.