← Blogging/Comunidades

Feed ?

Lida 2550 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde, procuro um site, ou software, que me permita criar um popup onde os users colocam os mail's e ficam na database do site/software, para quando quiser enviar e-mails em massa, alguém sabe de alguma forma ?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Presumo que queiras aplicar isso no Zoapi ou não? Caso a resposta seja positiva deves pensar bem antes de colocar um popup que é considerado pela generalidade dos utilizadores algo muito irritante. Existem melhores formas de conseguir mais subscritores sem recorrer a essas técnicas invasivas.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era so um exemplo, o que eu queria mesmo era algo que me recolhesse o mail, quem se inscrevesse, e ficasse na database do programa, para eu mensalmente enviar um feed! Ja tive alguns sites disse, mas tive afastado da 'net' por uns tempos e perdi tudo !
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Era so um exemplo, o que eu queria mesmo era algo que me recolhesse o mail, quem se inscrevesse, e ficasse na database do programa, para eu mensalmente enviar um feed! Ja tive alguns sites disse, mas tive afastado da 'net' por uns tempos e perdi tudo !

O melhor que podes fazer é utilizar o Feedburner que basicamente envia todos os dias os novos artigos publicados. Depois de acordo com o tema colocas uma caixa de subscrição e é tudo feito automaticamente.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é bem isso, eu lembro-me que em tempos conhecia um site para fazer o que quero que era monkey qualquer coisa, mas perdi os links todos !
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma especia de aweber
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O que tu queres enviar e uma Newsletter, não um Feed.

Tens o http://www.mailchimp.com grátis até 500 emails (subscritores)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, parece-me que o que procuras é um sistema de newsletter ou mailing list.

Vê também este:
http://dadamailproject.com/
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que tu queres enviar e uma Newsletter, não um Feed.

Tens o http://www.mailchimp.com grátis até 500 emails (subscritores)
Obrigado, era 0 mailchimp que procurava !