Mensagens - CarlaPd

Páginas: 1 2 3
1
Projectos / Re: Site Pessoal, Rogério Moreira
« em: 23/Jan/2011 03:08 »
Sinceramente se este domínio foi ou não uma oferta não sei, mas que estou cansado das incongruências deste membro estou.. Pois se o Diogo ler os print screens do tópico que coloquei a pouco aqui rapidamente vai perceber o que estou a falar... Shame on You Rogério

Rapaz, tu deves ter um frustração qualquer. O que é que queres agora? Tramar o Rogério porque causa de coisas que vocês falaram em privado e que nem devias ter vindo aqui revelar? Acho que já te disse uma vez, tu não representas minimamente o espírito do +tráfego porque estás mais interessado em fazer ataques pessoais do que em aprender e ensinar.

Rogério, quanto a teu site, só não gosto muito da estética.

2
Websites / Re: [LISTA PARA VENDA] DOMINIOS E SITES
« em: 15/Jan/2011 14:06 »
Quais são os domínios Premium?  :superlol:
Sabes sequer o que é um domínio premium?
E com PR só vejo um PR2 e meia dúzia de PR1.

3
Pois é mesmo bom que as crianças saibam o que é o mundo real...

@carlapd - Em relação aos interesses o dominio tá para venda já alguns dias e não acredito que se tivesses tanto interesse não tivesses visto e colocado uma bid. Começo a concordar com outras pessoas que cada post que fazes é mesmo so para mandar a baixo( é preciso ter lata para vires falar de etica), independentemente do topico ou discussão... não tens mesmo mais nada para fazer?

Por acaso até tinha, que eu saiba cada um é livre de colocar bids quando muito bem entender. Não posso dizer o mesmo agora depois da falta de ética e educação que demonstraste, especialmente ao tentares justificar-te com ataques pessoais.

4
A perceber pelos ataques pessoais, parece os 'PTISP boys' não ficaram mesmo nada contentes. Enfim, o que é importante é que o tópico não seja apagado nem fechado como acontece sempre que se dá uma opinião sincera da PTISP.

5
E para quê a discussão com insinuações? Cada um é livre de dar a sua opinião, seja mais ou menos válida, ainda nunca vi nenhum serviço em que todos tivessem contentes, e como já disse muitas vezes, o que é bom para uns, pode não ser bom para outros, ainda bem que há muitas escolhas certo?

Em parte a Carla tem razão numa coisa, e que infelizmente neste fórum acontece muito, protegem os seus ideais e nem tentam procurar as verdades, até prova em contrário, tudo o que foi dito é verdade, tenha motivo para dizer mal ou não (também há clientes maus, não estou a dizer que a Carla ou é porque nem a conheço), o feedback é aquele.




CarlaPd, acho que era bom dares os dados para a empresa saber o que aconteceu, acho que todas as empresas devem querer melhorar o seu serviço e saber porque os clientes estão insatisfeitos, sair sem dizer nada a empresa vai ficar sem saber o porquê de ter saído, e mesmo os clientes, se estão insatisfeitos e só não mudam porque não querem dar trabalho, devem também dar feedback directamente à empresa, com o feedback dos clientes é mais fácil melhorar.


Concordo contigo anjo2, mas é pena quando se nota alguma tentativa de branqueamento das opiniões acerca dos serviços da PTISP, senão vejamos:

- Assim que apareceu a primeira opinião negativa no tópico, entrou em acção um funcionário da PTISP (Abel não tenho nada contra ti estou a relatar os factos), seguido de uma crítica positiva de alguém que se registou no próprio dia e nunca mais participou no fórum.

- De seguida, eu, também há pouco tempo no fórum, falo da minha experiência com a empresa, sem papas na língua. No espaço de uma hora entra em cena o luisp (registado no próprio dia) muito indignado com a minha opinião e a pedir os meus dados pessoais, pois agora tudo seria resolvido (apesar de na altura em que era cliente nada poderem fazer), seguido das várias críticas à minha opinião.

Enfim, a verdade não ofende mas parece que desta vez ofendeu muita gente. Por mim o assunto está encerrado e não me voltarei a referir à PTISP pois como disse, não sou cliente da PTISP nem tenciono voltar a ser.

6
Pensava que o objectivo do tópico era falar da experiência com a PTISP, favorável ou desfavorável. Foi o que fiz. Não fiz ataques pessoais nem vou entrar em polémicas.
"Mesmo que tenhas razão acho inútil tanta pedrada para este telhado, pois o teu também é de vidro" - Não estou a ver onde o teu comentário à Cláudio Ramos  se enquadra, mas precisas de trabalhar na tua originalidade  :cool:.
Se te identificaste com isso do amor à camisola e ficaste ofendido, é mau sinal, nunca me referi a ti.

7
Por acaso também estava interessada. Concordo com a Ana, grande falta de ética.

8
Viva,

Muito estranho o feedback colocado. Pode por favor indicar-me por pm qual era o email ou código de cliente para analisarmos a situação? Embora naturalmente respeite a opinião, esta não é de todo a nossa qualidade de serviço, mal seria.

Caso assim o entenda, estarei ao dispor para analisar a situação, tanto online como telefonicamente, basta que nos faculte a informação solicitada.

Grato,

Luisp, porque que é que é estranho, porque não fala mil maravilhas? Se for fácil de ouvir já não é estranho?
Agradeço a tentativa de ajuda, mas como não já sou cliente, é um pouco tarde para isso.
E pelo número de "indignados" com o meu comentário, parece-me que alguém já andou alguém a puxar cordelinhos para desacreditar (estranho que ninguém se indigne quando há queixas de outras empresas - deve ser amor à camisola).

Não tenho nada contra a PTISP, não conheço os seus responsáveis ou trabalhadores (excepto os da assistência online, dos quais não tenho grande opinião), simplesmente falei da minha experiência. Tenho a certeza que é tudo boa gente mas não voltarei a utilizar os seus serviços.

Prezo muito a liberdade de expressão, mas algo me diz que já deve haver pressões para este tópico desaparecer misteriosamente daqui a uns tempos  :cool:.

9
Sinceramente não aconselho nada esta empresa. Fui cliente durante alguns anos e acabei por cancelar TODOS os meus alojamentos recentemente por diversas razões:

- Downtime absurdo.
- A assistência online é péssima e de um amadorismo e falta de conhecimentos incrível. Parece que contrataram miúdos carolas para se sentarem atrás dos computadores.
- A assistência por email é razoavelmente rápida mas quase sempre com respostas chapa 5 que não resolvem nada.
- As contas de alojamento partilhado são alinhadas pelos limites inferiores e não se consegue fazer nada sem receber um "Out of Memory". Tem de se andar a "pedinchar" a toda a hora para eles aumentarem para limites razoáveis.
- As contas VPS nem quero falar. Demoram uma eternidade a instalar, têm um desempenho miserável. Enfim...
-Perdi a paciência.


A PTisp costumava ser uma boa empresa de alojamento há uns anos, até uma das melhores, mas agora, fujam de tudo o que vem de lá.

10
SEO / Re: Data
« em: 14/Jan/2011 18:45 »
Bons vídeos. A verdade é que nos dias de hoje a velocidade de indexação é tão elevada que o Google vê tudo e sabe tudo, independentemente daquilo que lhe tentemos fazer crer. Ouvi algures que em pleno funcionamento os bots da google conseguem 'varrer' toda a web relevante em menos de 4 horas.

11
SEO / Re: Data
« em: 14/Jan/2011 18:01 »
Se estivesses a falar de outras coisas como keywords. Mas agora a data?

Nós já fornecemos a data nos sitemaps. Se o nosso site tiver artigos que não têm uma linha temporal, ou seja, são atemporais. Não há qualquer justificação para que a data esteja no artigo, e possa ser indexada nas serps. Levando as pessoas em erro, quando estão a visualizar o nossos artigos no index, pois nesse tipo de sites a data não é uma informação relevante. Isto é senso comum... (pelo menos é como vejo a coisa).


Também acho que é ridículo, mas infelizmente o Google não acha o mesmo.

12
SEO / Re: Data
« em: 14/Jan/2011 17:53 »
Não, não podes ser penalizado. Eu posso colocar a informa por javascript aos utilizadores como bem entender, que essa informação não interfere em nada no crawler do bot, logo não serve para influenciar as serps.



Nuno, desculpa mas acho que estás desactualizado. Vê as últimas policies do google sobre cloaking ou as indirectas do Matt Cutts. Neste caso específico, se o utilizador vê (ou melhor, LÊ) mas o bot não vê, estás no mínimo na grey-area (não tem nada a ver com o teu diagrama, tal como disse, é white-hat).

13
SEO / Re: Data
« em: 14/Jan/2011 17:33 »
Podes colocar a referência temporal de várias maneiras sem que ela seja crawled pelos bots. Por javascript por exemplo.

Mas isto são coisas muito técnicas. Se vale a pena? Não sei, só experimentando.

Isso é white-hat cloaking. Aí sim, podes ser penalizado pelo google.

14
SEO / Re: Data
« em: 14/Jan/2011 17:10 »
Se não fazes artigos que tenham uma base temporal, por exemplo tutoriais, listas. Não me parece que exista problema na remoção da data.

E se os testes daquele senhor forem verdadeiros e correctos, e parece-me que fazem sentido. Penso que remover a data não seja problema.


Mas repara, faz algum sentido um newbie ler p/ex "Joomla 1.6 lançado oficialmente" daqui a um ano e não ter qq referencia temporal?

E depois há a questão da data nos URL's, que também é referida no artigo e que era standard há uns anos atrás. É como o autor diz, 301 de um site inteiro é só para corajosos.

15
Domínios / Re: Name.com
« em: 14/Jan/2011 17:00 »
Eu trabalho com a GoDaddy, nomeadamente para domínios .info a 2 dólares e para as promoções para os .com, mas irrita-me profundamente a maneira deles trabalharem, detesto lixo e spam desnecessário. Tenho que dar 3 ou 4 clicks a mais desnecessário só para dizer que não quero mais nenhuma porra, apenas o domínio que escolhi.  ](*,)

Isso é absolutamente verdade Rodrigues, mas o principal problema nem é esse, está mesmo relacionado com a prepotência e abuso de poder em relação aos clientes.

Páginas: 1 2 3