← Conversa Geral

Acesso remoto (monitorando minha namorada)

Lida 8072 vezes

Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

bom dia pessoal.

gostaria de saber se em uma conexão remota (tipo o VNC) eu posso, tipo, "monitorar" o que a minha namorada está fazendo no computador dela no momento?

Outra coisa, tipo assim...se eu beixei o programa VNC no meu computador e ela nao ter baixado o mesmo programa no computador dela mesmo assim eu posso
espionar o que ela está fazendo?
E eu posso fazer isso sem que ela perseba?

Me ajudem, é questão de chifre mesmo.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tshi!! onde isso já vai... não é nada bom para uma relação!!
Nessas coisas o feitiço vira-se contra o feiticeiro.. se não correr mal por ser uma questão de cornos, pode correr mal com ela descobrir o que andas a fazer e aí tens o mesmo efeito, provavelmente perdê-la lol
Não uses essas tretas......
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

www.logmein.com

Melhor programa de sempre!
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Será que é para rir?
Se é tua namorada, tens que confiar nela...

Enfim, eu não sei nada disso... nunca precisei :D
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

give me a facepalm...
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mesmo que ela te faça isso, não lhe deves fazer isso porque estás a invadir a sua privacidade.
É como o João diz , deves confiar nela se não a relação não funciona
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

naaaa....

Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

É sério cara...eu começei a desconficar que ela está ficando com um visinho dela porque, agora, quando eu vou la na casa dela ela fica toda desconfiada, morrendo de medo de que alguem do bairro dela nos veja.
Ela gosta muito de msn, quando eu vou la ela nao deixa mas eu mecher no msn dela e nem em pasta nenhuma do computador dela. Eu acho que ela esta me
escondendo muita coisa.

Eu sou da área de programação e eu ja até pensei em criar um pequeno vírus e instalar no computador dela pra que esse vírus me envie toda informação
do que ela esta fazendo no computador.

hehe...no desespero a gente pensa em tudo.
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sinceramente nem sei como consegues namorar se existe tanta desconfiança. Mas são ideias, pronto, vou respeita-la.
Offline

Kontroverso 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É sério cara...eu começei a desconficar que ela está ficando com um visinho dela porque, agora, quando eu vou la na casa dela ela fica toda desconfiada, morrendo de medo de que alguem do bairro dela nos veja.
Ela gosta muito de msn, quando eu vou la ela nao deixa mas eu mecher no msn dela e nem em pasta nenhuma do computador dela. Eu acho que ela esta me
escondendo muita coisa.

Eu sou da área de programação e eu ja até pensei em criar um pequeno vírus e instalar no computador dela pra que esse vírus me envie toda informação
do que ela esta fazendo no computador.

hehe...no desespero a gente pensa em tudo.
o homicidio nem sempre é uma má opção.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas isto virou a revista maria? Tou lixado, não há paciência...
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mas isto virou a revista maria? Tou lixado, não há paciência...

Concordo!
Offline

Myller 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

o homicidio nem sempre é uma má opção.
cai fora...eu realmente estou precisando de ajuda mas voces estão levando pro lado da brincadeira.
acho que vc nunca sentiu uma dor de corno pra brincar desse geito.
Offline

Kontroverso 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

cai fora...eu realmente estou precisando de ajuda mas voces estão levando pro lado da brincadeira.
acho que vc nunca sentiu uma dor de corno pra brincar desse geito.
olá vizinho !!