← Projectos

Braldesign.com

Lida 1399 vezes

Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter


Boas,

Chamo-me Alexandre Nunes e hoje apresento, oficialmente, aos colegas do forum.maistrafego.pt o meu projecto em sociedade com um colega e amigo de curso Bruno Gaspar.

Este projecto foi criado em 2007, mas só desde há uns meses se teve tempo para avançar com ele de forma séria.

Este projecto (e futura empresa espero eu) tem como finalidade dar aos seus clientes um serviço personalizado de atendimento para a criação/melhoria da imagem. Temos disponíveis os seguintes serviços:

Logótipos
Cartões de visita
Folhetos e Cartazes
Envelopes
Páginas web
Alojamentos
Domínios e Manutenção web.

A página encontra-se em actualização, uma vez que nos cansamos do Design antigo. Este ira proporcionar uma visualização de todos os serviços logo na página principal e melhorar a regra dos 3 clique em apenas 2.


Obrigado a todos os leitores e também aos que ajudarem na sua promoção.
Agradeço também ao Maistrafego, expressando humildemente o privilégio de fazer parte desta equipa.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não gostei muito do website, não é que esteja mau, mas acho que precisava de mais qualquer coisa.

De resto nada a apontar, boa sorte no trabalho, e insiram um portfólio para irmos acompanhando o trabalho ;)
Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Obrigado pela opinião GhostMaster. Mas como disse... o site esta em modificação... os módulos não estão todos criados.. ainda muito trabalho a fazer..

Obrigado pela resposta
Abraço
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pela opinião GhostMaster. Mas como disse... o site esta em modificação... os módulos não estão todos criados.. ainda muito trabalho a fazer..

Obrigado pela resposta
Abraço

Alexandre não leves a mal, mas gostos são gostos, eu posso não gostar e vir 100 utilizadores atrás e gostarem.

No final o que interessa é conseguir cativar os clientes ;)
Offline

alexandremdn 
Membro
Mensagens 94 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Level 4 Avatar Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Respeito os gostos de todos :) e tens razão, o importante é cativar os utilizadores ao entrarem na página :)